"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

-ENTRE GEMIDOS DE PRAZER-


Entre lençóis de seda adormeço...
Num temível breu sou despertada por poderosas mãos que
Tragam os lençóis e expõem meu corpo arrepiado,
Revelando a vergonha dos seios intumescidos e das dobras alagadas!
Expõe  minha leve camisola florida e brinca com o tecido até a bainha...



Gemidos saem de meus lábios úmidos e entreabertos...
Enquanto os dedos sobem pela pele, abusando de minha carne!
Minha pele branca é exposta, e a luz da lua capta a sua brancura.
Indecorosos dedos penetram o meu centro, procurando um botão em flor...
Dedos hábeis e atrevidos brincam com o botão até se alagarem,
Os dedos então, felizes, se encaminham à caudalosa cachoeira...
Se refestelam ali... entrando e saindo dela seguidamente!


Doces gemidos escapam de meus lábios entreabertos...
E suaves sussurros acalmam meus ouvidos!


Pecaminosamente uma mão áspera desnuda o seio e uma boca úmida
Ruge deliciada, antes de abocanha-la toda!
Ainda os outros dedos se perdem apertando, girando, massageando e
Zunindo o outro seio, e todo o copo se torna fonte inesgotável de dor
E prazer imensos! Um gemido alto escapa de meus lábios... e
Reticente acordo em meu leito semi nua e molhada!
Um beijo molhado,
Hope

2 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

Uauuuuuuuuuu, põe sonho nisso!

Luis Nantes® disse...

Entre gemidos e prazeres, estou aqui aguardando uma imagem sua, mas... É difícil essas mulheres, certo?
Beijos minha Deusa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...