"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 24 de abril de 2011

- NO CONVENTO DAS SAFADAS - A SANTA CEIA DA ABADESSA FADA -



Meu último dia na companhia de tão maravilhosas mulheres! Vou aproveitar todos os segundos! E provar para todas que meu pecado capital não é a preguiça!!! Acho que vou me confessar com a Abadessa! “Sra Abadessa Fada... poderia ouvir minha confissão?” perguntei baixinho ao cruzar com ela no corredor “Claro Aspirante Tinha! Vamos para algum lugar onde possamos ficar sozinhas e serei toda sua!” ela foi andando na frente e me encaminhou para a sala da Confessionário...
Assim que entramos agarrei a Abadessa e colei na parede do Confessionário... “O-o que você está fazento Aspirante Tinha?” agarrei seu hábito e puxei sem dó “Só o que prometeu, Abadessa. Lembra-se do que disse sobre quando ficar sozinha? Será toda minha agora!”
“Tinha, eu...” O protesto da Abadessa foi cortado com um beijo. A língua que apunhalava sua boca tinha gosto de chocolate, não inteiramente um sabor desagradável. Ela tentou se afastar, mas duas mãos a seguraram firmemente contra a parede, amassando os seios e correndo sobre sua pele lisa e sedosa “Nenhum argumento,” eu murmurei com nossas bocas ainda coladas. “Eu vou comer você. Preciso comer você!”
A Abadessa se contorceu quando minha mão tateou por entre suas coxas, trabalhando o caminho entre suas pernas. Os dedos separaram seus lábios e trabalharam sobre eles, lanceando sua boceta. “Bom... Certo... talvez!”falou a Abadessa com voz entrecortada. Ela não estava tãaao interessada, mas de repente era muito tarde para voltar atrás. Inclinada contra a parede de pedra, a Abadessa Fada abriu suas pernas para permitir meu melhor acesso. 
Eu me aproveitei. Meus dedos fundidos em forma cone, fodiam-na agressivamente. Abaixei meus lábios para o seio da Fada, mamando e molhando o enrugado mamilo “Essa é minha menina.” meus dentes roçaram o mamilo. “Você gosta de bruto. Você gosta de ser fodida duro e rápido.” a Abadessa gemeu, um formigamento se formando em sua região inferior. Eu continuava dizendo que ela gostava disto duro e rápido. E ela pensava... É... realmente... não era ruim... de jeito nenhum! Era... intenso! Ela iria gozar muito rapidamente. Ela moveu seus quadris para que a mão atingisse seu clitóris.
Eu troquei de mamilo, desenhando o segundo no fundo de minha boca. Eu o chupei firmemente, com pressão pesada. O sentimento ficou incontrolável, e a Abadessa fez uma careta entre a dor e o prazer “Ai!” gemeu baixinho sem saber se era pela pequena dor ou pelo profundo prazer... então... olhei em seus olhos “Você adora isto. Não é uma provocação. Você é um tesão, e você gosta de coisas difíceis.”
A conversa sórdida era um pouco dominante, mas naquele momento, as sensações eram suficientes para enviar a Abadessa acima da borda de qualquer maneira. Ela se contorceu em um clímax que, por alguns momentos, permitiu-lhe esquecer os problemas do dia. Ela encostou-se à parede de pedra, arfando e arquejando para recuperar o fôlego. Eu, safadamente, sorri para ela, ainda lambendo um mamilo sedutoramente “Viu como foi bom?” a Abadessa me devolveu o olhar “Foi bom”, admitiu “Você tem uma boca suja, mas foi bom! Agora... pela boca suja... você vai participar da Santa Ceia da Abadessa... para ‘purificar’sua boca!” eu dei um sorriso casto “Sim, sra Abadessa” e desci para lamber entre suas pernas, sendo brindada com seus gemidos.

Como ela gemia de olhos fechados e eu lambia enlouquecidamente, não percebemos a entrada de Soror Gasmo só com suas meias rosa e amarela... ela arrancou a Abadessa por suas 'chiquinhas' de cima de mim e obrigou-a a lambe-la! A Soror olhou para mim me encarando... eu que não ia me meter! Só resolvi observar! Então a Soror Gasmo deita a Abadessa numa cama, que eu nem tinha percebido que havia ali e se ajoelha sobre sua boca, obrigando a Abadessa a lambe-la, enquanto que eu, tomo a atitude de trabalhar com meus dedinhos na Abadessa Fada... só para ser brindada com seus gemidos e tremidos!

Ui!



Glória a Santa Joana da Tara Profana!!!

Nós três nos arrumamos e nos dirigimos para a cozinha para o término dos chocolates e a para a realização do Ritual Sagrado da Santa Ceia da Abadessa. 
Durante os preparativos do chocolate, entre o corta, pica, derrete, bate, etc, etc. A Abadessa, coitada, tão preocupada estava com a Soror Gasmo, que mal andava, com as Safadiças que ainda estavam em convenção com o Chocolateiro Takaru Nu Ku, e agora, com esta Aspirante Tinha muito da saidinha... que acabou se atrapalhando com uma tigela cheia de chocolate derretido, que acabou caindo sobre ela... foi uma bagunça... a Aspirante Zudinha que estava ao lado ficou super preocupada com a temperatura do chocolate e que podia queimar a pele da Abadessa Fada, então já foi logo tirando seu habito, nisso chegou o Chocolateiro Takaru Nu Ku já veio por trás para ter uma ampla visão dos estragos... e disse que tinha uma injeção ‘poderosa’... que curava queimadura... de repente a Abadessa tem várias mãos e um pau nela, sempre com o intuito de ajudar... é claro!
Então ela grita “Pára tudo! Esse chocolate é para as pessoas carentes... não posso aturar o desperdício de uma quantidade tão grande! Isso é um absurdo! Chame imediatamente a Safada e as Safadiças para que todos possam “partir o pão e se alimentar” ou melhor... “lamber o chocolate e se lambuzar”!
Rapidamente eu saí dali e fui correndo de cela em cela chamando todas para participar da Santa Ceia da Abadessa!
O ritual foi meio deixado de lado porque ao invés do altar foi na mesa da cozinha mesmo, onde ela se deitou, o Chocolateiro jogou mais chocolate sobre ela para que nenhum pedaço ficasse nu! Afinal ‘Toda Nudez será Castigada’... ou não??
Todas as irmãs foram chegando para participar do banquete de “comer o corpo” da Abadessa e “beber de seu mel”! Obviamente nenhuma de nós se absteve de sua parte! Todas nós e mais o Chocolateiro (já que todas as almas são chamadas a participar de uma Ceia Tão Santa) comemos o corpo da Abadessa com 7 bocas esfomeadas passeando pelo corpo sendo comido, lambido, sugado, chupado, mordido, arranhado... e lógico que tem algumas coisas que ninguém pensa, então pude dar minha pequenina contribuição nesse momento enfiando meus dedinhos na bucetinha lisinha da Abadessa para remover qualquer resíduo que pudesse ter se infiltrado nas profundidades de seu claustro ventre (nem tanto assim!). E a Abadessa gostou tanto de minha espontaneidade que me brindou com quase meio copo de seu mel! Que tive a oportunidade de beber direto da fonte... engolindo em jorros quentes e gostosos... Que delícia! Infelizmente tive que dividir o ‘pão’... ops... o ‘mel’! Mas eu já tinha tido minha cota anteriormente mesmo!
Que Santa Ceia! Acredito que nunca haverá outra igual!
Dou graças a Santa Isabel por ter bebido tanto mel!
Dou graças a Santa Clarídas por ter dado tantas lambidas!
E dou graças pela vida da Aspirante Zudinha que teve uma idéia tão desapegada, visando os carentes e necessitados e que me trouxe aqui!

Óh... céus! Meu trabalho chegou ao final!
Voltando para seu Convento com a Abadessa Idinha!
E no fim das contas acho que meu pecado capital é... TODOS!
Um beijo achocolatado,

- Aspirante Tinha -
- Hope Subway -

2 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Aspitante Tinha! Será o (São) Benedito que insiste em expor minhas intimidades???
Que o rala-e-rola rola solto sem rola (com circunflexo), todos sabem, mas mostrar minhas meinhas, aí eu não admito!!!
Apesar disso e de outras indiscrições suas, sentiremos sua falta no Convento. Principalmente de sua santa língua, não a que sibila, contando a todos os nossos pecados, mas a que degusta os nossos méis!
Que em outras ocasiões santas você venha nos prestigiar como, por exemplo, no Dia Mundial do Dar e Receber, que acontecerá brevemente.
E que Santa Rita proteja sua periquita e São Nicolau nunca te deixe faltar pau!
Amém!

SÓROR GASMO

- Hope Subway - disse...

Soror,
Santa Rita estã de férias e São Nicolau ouviu seu pedido cumprindo-o a risca! KKK
Tenho sofrido todas as minhas penitências... coitada de mim! Quanto as meias... querida Soror... vc nao quer me emprestar... prometo cuidar bem e não deixar nem uma gota de P... cair nela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...