"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

segunda-feira, 30 de março de 2009

-MINHA POESIA...-

Minha poesia
Habita lugares tão teus

Teus lábios
Tuas coxas
Teu peito cabeludo
e ali chegando
Já entrevejo
Teu pênis ereto e pronto
que recebe meus lábios ávidos
minha boca úmida
já da saliva que brota do meu desejo
de te lamber
de te chupar, engolir
comer, engolfar!
Desanda desejos escondidos
Acalenta sonhos
Neles…
Reencontro meu poetar
Nos teus lábios
De gemidos roucos
Neste olhar meigo, terno
Lapidado por Deus
Sem igual
Construo meu céu!

Nestes olhos de fogo
Ardência flamejante
e pura de desejo
de dor
de aflição...
sadismo e ira...
Construo meu inferno!
No meu amor..
e desejo...
e em todos os meus sentimentos
Construo meu purgatório!
Rouba-me os pensamentos
No rolar das letras soltas
És rima, és verso
Em cada poesia
Que nasce
És tu…
Sou eu…
Fecundando tu’alma entregue
Da inspiração que volta
Toda vez que te amo

Que me tomas e me faz TUA
És minha poesia…


- Hope Subway -

2 comentários:

EU SOU NEGUINHA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Le Loup disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...