"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

-ATREVIDA...?-

ATREVIDA...?

Sim, eu sou,
Não gostou?
Foi o sr quem provocou.
Mas... ainda não provou!
Do que eu posso lhe mostrar.
Sim, atrevida,vou ser,
Por lhe conhecer,
E me querer,
E me deixar levar,
Junto com o sr,
Ao êxtase do amar.
Serei tão atrevida,
Que estarei desprevenida,
Do sr em minha vida,
Menos amizade colorida!
Atrevida...
Em lhe provocar,
Louca irei ficar...
Se as costas ,
Para mim virar.
Só por querer lhe amar?
Pois sou tão atrevida,
Aponto de lhe beijar,
E me atirar em seus
Braços, no mínimo espaço,
Causando-lhe embaraço!
Lhe jogando o laço.
E lhe vencer pelo cansaço.
Atrevida, segue
Movida,
Pela vida,
Quero o sr,
No meu caminho...
Me carregando pro seu ninho.
Para atrevido ser,
E me fazer mulher,
Submissa, escrava,
Claro... se o sr quiser!
Vai se atrever e dizer que não quer?!

Beijos atrevidos...
Hope Subway

5 comentários:

Mila Lopes disse...

Atrevida, mas bem submissa tamb...adorei!

Bjs Hope

Mila

Mila Lopes disse...

Pior que é, mulher é puro sentimento, rs

Bjs

Mila

Eroticamente (In) Correto disse...

Presentinho pra vc lá no blog guria.
Beijo In_Correto!

Lügor disse...

Olá ! Vim agradecer pela visita e pelo comentário. Pode copiar sim - fique à vontade. Felicidades.

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Mila...
Brigadinhu... suas palavras acertaram na mosca... atrevida e submissa... RSRSR
Bjinhuxx

In_Correto...
Amei seu presente!
Sinto-me honradíssima com ele!
Principalmente vindo de alguém como vc, que mantém seu blog em alto nível e sempre atualizado e "gostoso" de visitar!
Bjinhuxx

Lugor...
Brigada pela visita... volte sempre... quer um chá... ou prefere um cafezinho??
Bjinhuxx

Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...