"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

-SONHOS DE MENINA MULHER-

Ser feliz!
Olhar o mundo de frente todos os dias!
Não ter que desviar o olhar por medo! Ser...
Heroína e principal atriz de sua própria vida!
Observar o amado, o amante, o Dono do teu coração, corpo e alma...
Servi-lo!

De um jeito simples ou complicado...
Esperando, adivinhando sua vontade!

Manter os medos afastados...
Entoar sempre uma nova canção!
Não se deixando abater nem...
Iludir por falsos Mestres!
Nunca dormir sobre sua dor...
Antes, superando-a!

Mirar a vida de forma a se perceber
Única, sensível, sensual, deliciosa...
Linda e atraente para o
Homem que mantém sua vida “vivenciável”!
Estar sempre ao seu lado...
Reconhecendo-o a cada passo do caminho!!

Beijos Carinhosos...
HOPE SUBWAY

9 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

Que biito. Adorei vir te ler!

Luis Nantes® disse...

Oi Hope, meu anjo!! Essa sua postagem ficou delíciosa de linda, tá? Mas melhor se enviasse uma imagem pra mim, aí sim seria um "sonho de menina mulher" presenteando um amigo, viu? Rsss...
Beijos minha linda

Conde Vlad disse...

Ohhhhh Isso é coisa de mulher romântica.

Beijãos moça.
Conde.

Crys disse...

Lindo seu acróstico!Bjs em ti amiga...

EU SOU NEGUINHA disse...

Adorei...
Beijos meus

Única e Exclusiva disse...

É isto que anseio para meu homem!

Bjs ú&e =**

Poemas Proibidos disse...

Imagine so, diante de olhos verdes! Um sonho inacreditável!
Espero por você lá em casa!

Poemas Proibidos disse...

Olha só Neguinha, nós aqui de novo para ler e sentir sua alma.
Espero você lá em casa, viu?
Beijos!...

ღPat.ღ disse...

Agora você detonou!! amo Jota Quest.. amo!

Teu post é lindo.. sensual, cativante...

Obrigada linda por teus carinhos e mimos no meu blog. Eu é que não acredito que em uma pessoa só pode existir tanto! Porque és muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...