"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

-FELICIDADE-


Muitas pessoas têm uma idéia equivocada daquilo que constitui a verdadeira felicidade. Ela não é alcançada através da auto-satisfação, mas pela fidelidade a um propósito digno.

- Hellen Keller -


4 comentários:

Luis Nantes® disse...

Linda postagem, viu? Mas atingi minha felicidade conhecendo muitas pessoas, inclusive você... Beijos

ღPat.ღ disse...

Lindo querida Hope...

Um grande beijo amiga.

Eroticamente (In) Correto disse...

Felicidade é algo muito subjetivo e pessoal para generalizar,...
Eu acho,... rsrs

{tigerin_hope}_H.'.THOR disse...

Bom amigos... falar de felicidade é difícil... Aliás... como diz a música... não é fácil! É estranho! Toda vez que sair ver o amado seria a felicidade!
Não é facil, é estranho, não lhe contar meus planos... e não quero aprender! Onde ele anda?? Mas não quero esquecer! Todo dia de manhã, quando tomo meu café amargo, eu ainda boto fé de ainda o ter ao meu lado, o que eu faço, o que posso fazer?? Se ele quisesse ia ser tão legal... acho que seria mais feliz do que qualquer mortal!

Então... o que é felicidade??
Como sempre digo...
Tudo é relativo!
Bjinhux
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...