"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

-E DAÍ?!-


Eu gosto é dos venenos mais lentos,
das bebidas mais fortes,
dos cafés mais amargos,
das idéias mais loucas,
dos pensamentos mais complexos,
dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco...
Que eu direi: E daí?! Eu adoro voar !!!

- Clarice Lispector -

2 comentários:

Mila Lopes disse...

rsrs...Clarice é demais não é?!
Adoro!

Bjinhos linda

mila

Alves Fonseca disse...

Visitei este espaço por indicação da Lena do Blog da Helena que o listou como bonito. Concordo com ela. A aparência e o nível dos post1s é uma delícia. Espero passear mais por aqui.
Quanto ao seu perfil, sem querer polemizar, apenas sugerindo um outro ponto de vista: o contrário do amor é... amar ainda mais, pois somente assim evoluímos.
Que olhos não?????
Beijos

Alves Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...