"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

- DEVO DESISTIR??-


Eu sou guerreira, lutadora
Tenho ganas de brincar pra vencer!
Não gosto de sair perdedora
Nem gosto de briga de poder!

Mas quando quero uma coisa
Entro para o circo... sou malabarista
Dou a volta, pulo o muro
Faço par com o equilibrista!

Não tenho medo de ousar
Brinco de contorcionista
Pra você se adaptar

Mas tem uma hora que não dá pra resistir
e a pergunta vem, mesmo sem querer
Puxa... será que eu devo desistir?
...de você?

- Hope Subway -

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Nunca desista do que vale a pena, mas tenha a certeza de que realmente vale. Ouvi muito isso minha vida inteira e, sendo simplesmente um poema ou um desabafo, me lembrei disso e resolvi postar.
Mas passei aqui para ver esses olhos verdes que ofuscam a vista e desejar um final de semana maravilhoso pra vc, linda!!!
Beijão grandão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...