"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 19 de julho de 2009

-A LUZ DO TEU OLHAR-


Teus olhos fixos em mim me iluminam
Tua boca, segura em meu seio me desatina
Tuas mãos apalpando meu corpo me dominam
Teu corpo grudado em meu corpo me alucina!


Me levas num segundos à loucura e ao pranto
Da dor de morrer e viver num êxtase de momento
E no seguinte ao desejo, ao delírio e ao canto
De pura alegria e de felicidade partilhada com o vento!


Vento que leva meu suor, minhas lágrimas e meu amor
Vento que carrega em si, do sexo o odor
Vento que resfria minha pele flamejante de prazer
Vento que só me faz te querer e te querer!

- Hope Subway -

Um comentário:

Luna disse...

O vento desnuda
corpos
mentes e almas
no desejo
de alcançar
mais do que pele
o coração atolado em amor...


Beijo,

Luna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...