"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 3 de julho de 2011

-PADRE GATO-


Atenção Abadessa, Soror, Noviças e Aspirante... estou mandando este recadinho rapidinho pois vocês vão receber a visita do Auditor dos Conventos “O Padre Gato”!
Ele vai especialmente focado na Sóror! KKKK! Só porque faz tempo que ela não me dá presente! KKKK!
Ele é extremamente exigente e sempre requer que suas punições sejam cumpridas à risca... ele tem muitos dons, como tocar sax... entao todas vocês vão tocar no seu “sax sex”... Ele sempre faz o milagre da chuva... e é muito importante que vocês estejam preparadas para este milagre que diz respeito diretamente a vocês!
E por último não se esqueçam de se prepararem para o “Confessionário”!


Espero ter ajudado!
Um beijinho saudoso
-Aspirante tet(udi)nha-

-Hope Subway-

3 comentários:

Conde Vlad disse...

É... acabei de verificar, você não está bloqueada no meu blog. Não teria motivos para fazer isso.

Deve ser algum problema com o Google. Tenta mais tarde. rsrs..

Beijos do Conde.

Anônimo disse...

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma prá sempre.
々 MAGIA NA LUA 々

Ana Casada disse...

com um padre desses até eu me confesso...

kkkk


ana casada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...