"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

-♪♫ YOU GOT IT - ROY ORBISSON-



Você consegue
 Cada vez que olho dentro de seus doces olhos
Eu vejo um amor que o dinheiro não pode comprar
Com um olhar de você
Eu sou levado para longe
Eu rezo para que você
Esteja aqui pra ficar

Tudo que você quer,
Você consegue
Tudo que você precisa,
Você consegue
Tudo em absoluto,
Você consegue
Baby

Toda vez que eu lhe abraço
Eu começo a entender
Tudo a seu respeito me diz que sou seu homem
Eu vivo minha vida
Para estar com você
Ninguém pode fazer
As coisas que você faz

Tudo que você quer,
Você consegue
Tudo que você precisa,
Você consegue
Tudo em absoluto,
Você consegue
Baby

Tudo que você quer,
Tudo que você precisa,
Absolutamente qualquer coisa

Estou agradecido por dar meu amor para você
Eu sei que você sente do jeito que eu sinto

Tudo que você quer,
Você consegue
Tudo que você precisa,
Você consegue
Tudo em absoluto,
Você consegue
Baby

Absolutamente qualquer coisa
Você consegue



-Jobim - O 'Tom' Maior-

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...