"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

-TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO-




Cheguei no serviço (em SAMPA) ligeiramente atrasada. Nada demais! A Reunião nem tinha começado! Quando entrei a estranha apatia que sempre caracteriza todo início de dia, tinha sido substituída por um alvoroço. Grupinhos conversando aqui e ali... todos muito excitados! Passei direto para a cafeteira, lógico que com o alvoroço ninguém teve a brilhante idéia de fazer um café. Peguei o pó e parei pensando se não era melhor fazer um chazinho de camomila com maracujá e por “descuido” deixar cair um vidro de Maracujina (calmante fitoterápico à base de maracujá) dentro... mas optei pelo café.
O Chefe entra na sala todo feliz com um copinho cheio de papeizinhos, faz um lindo discurso sobre igualdade de oportunidades e começa a sacar os papéis de dentro do copo... um sorteio. Só então reparei no quadro de avisos que tinha 6 retângulos vazios. E onde a coordenadora ia escrevendo os nomes. Como cheguei atrasada, cutuquei a colega de lado para saber que sorteio era aquele. Na hora o chefe pára e em tom de repreensão me pergunta se não posso conter minha ansiedade... na aproveitei e perguntei a ele de que se tratava pois eu havia chegado atrasada e não estava entendendo... Tarde demais!
O próximo nome foi o meu, e mais 3. Fim do sorteio! Todos nós vamos para o Rio de Janeiro fazer um curso na de capacitação UERJ. Acabaram com meu dia! Fui até o chefe pra ver se conseguia ser transferida e ele me diz que colocou meu nome 3 vezes só porque queria que eu realmente fosse! BIZARRO!

Calor de 40°... suor... mais calor... trânsito infernal, onde ninguém respeita seta... buracos e mais buracos... Não é possível... colei chiclete na cruz! Só pode! Pra ser castigada assim! E o pior... O PIOR DE TUDO é que no Rio tem PRAIA, na praia tem areia... ECA! Meu guarda roupa preto de salto alto e meia fina fumê não era nada apropriado para o calor tórrido do Rio de Janeiro!
Lá fui eu pras compras! 7 dias! 7 combinações diferentes pra trabalhar, mais umas 3 específicas para se tiver alguma saída a noite e mais duas sobrando. É roupa pra caramba! Vestidinhos, blusinhas, sainhas, uma bermudinha com colete social, sandalinhas e 2 rasteirinhas! MELECA!!!! Ficou uma fortuna! Em casa fiz a mala, acrescentei uma roupa preta-SAMPA bijus, lápis de olho, batom, produtos de higiene, prendedores de cabelo (todos novos) acessórios e saí correndo pra manicure, depilação... (ainda bem que não preciso de chapinha nem de escova!)nem água bebi... nem xixi eu fiz! Cheguei no aeroporto em cima do horário. Bem comportada, com roupa de calor, uma mala média, o case do note e minha bolsa. Quando encontrei as meninas... tinha uma com 3 malas grandes, contando que teve que sentar na última pra fechar! Credo! Quantos meses vão ficar no Rio??
Fiz o check in e fui fazer xixi. UFA! Que alívio! Sentei e pedi um café e um chocolate. Tá!Não é muito saudável... mas vai melhorar! Pedi uma Coca Cola pra levar!KKKK! As meninas literalmente neuróticas com suas supostas barrigas “enormes”, peitos e bundas também! Só tomaram água! Espero que elas saibam equilibrar esse lance corporal senão vou acabar tendo que levar alguma delas em algum hospital no Rio... isso já vai ser o inferno na Terra!
Ponte aérea... uma delas passou mal e vomitou... ECA!
Chegamos ao Rio... uma vontade enorme de ligar pra um amigo que é da realeza... ele tem um Condado... RSRSRS! Mas Não consegui entrar em contato durante toda a estadia. Fui para o hotel...
Bom... vocês no mínimo estão pensando por que estou contando isso tudo... na verdade resumindo o curso: Foi uma droga, não aprendi nada que já não soubesse... a companhia se mostrou delirante... as meninas achavam que todos os caras dos barzinhos estavam dando mole pra elas e levaram um monte de tábuas na cara! Que feio! Depois passaram a dizer que os cariocas é que eram frouxos porque não tinham coragem de chegar junto, já que supostamente já sabiam que elas iam dar um fora neles... KKKKKKKKKKKK!
Tá resumido? Ótimo! Vamos à parte que me levou a escrever o conto... na minha turma tinha uma ruivinha... mais ou menos 1,50m, olhos verdes e com sardas verdadeiras nas maçãs do rosto... acho que era ruiva verdadeira pois sua pele se assemelhava muito à minha... ela era do Rio Grande do Sul... descobri pelo sotaque... uma voz baixa e doce, aluna compenetrada e ao contrário de mim anotava tudo que o professor 50tão e bonitão falava. Ele tinha uma voz grave e profunda, olhava os alunos olho no olho, mantinha a turma em silêncio e compenetrada só com a força que emanava dele... Uauuuu! Que homem! Então me decidi... ou ficava com ele... ou com ela... com ninguém mais! Se desse ficava com os dois! Isso sim seria um curso perfeito!
Comecei a investir nela... vai que era hétero! Sentei na mesa com ela sem pedir licensa... encarei... olho verde em olho verde... até que ela desviou... pronto! Era minha! Estendi minha mão e disse meu nome... ela a pegou e respondeu com o dela... segurei a mão dela sem soltar pronta pra saber se ela queria que soltasse... se houvesse qualquer indício de que ela queria que soltasse sua mão soltaria imediatamente, mas comecei a acariciar a mão com o dedão e comentei... gostei de seu perfume... Angel, certo? Ela ficou deliciosamente bem impressionada... eu também uso... mas só em ocasiões especiais... no trabalho uso Humor... pra manter humor em alta, senão acabo com tudo... KKKK... ela riu e levantou pra cheirar meu pescoço... “Adoro Humor... e na sua pele ficou delicioso!” olhos nos olhos... sorri... “Que bom que gostou... quer provar?” ou levava um tapa na cara e todo mundo ia dizer horrores, ou ganhava um sim ou um talvez... ela ficou vermelha de vergonha, soltou minha mão... abaixou a cabeça... “Como você sabia que eu sou lésbica? Eu dou tanto assim na cara?” ri gostoso da menina “Não tinha a menor idéia que era lésbica... só resolvi investir... e deu certo!” ela riu, eu também, depois do almoço sentamos juntas na sala e eu atormentando ela com sopros na sua nuca, carícias nas mãos e nas coxas escondidas atrás de uma sainha deliciosa... tudo muito discreto... mas tremendamente agradável... levei ela à loucura... ela chegou uma hora que falou “Não tenho mais nem idéia do que ele está falando... dá pra você parar?” eu ri “Não sabe do que ele tá falando? E tá pensando em que ruivinha? Em mim? Em nós? Num Motel? Em algo mais pesado? Mais doce?” ela ficou roxa de vergonha... “Em tudo isso...” ri novamente “Belos pensamentos!” na mesma hora parei de mexer com ela para o professor não pegar no nosso pé... afinal, já tinha ganhado a parada... ela tava cheia de tesão... então eu podia agora dar toda a minha atenção ao professor e fingir ser a aluna mais aplicada da turma... fiz até perguntas e fingi copiar as respostas.
Faltando 5 minutos para o término da aula escrevi no caderno... “Quer jantar comigo?” e a resposta veio também no caderno “S” ri “Vamos juntas?” outro “S”. A aula acabou saímos batendo papo, uma ao lado da outra, das minhas antigas estadias no Rio, entrei no táxi e falei “Rancho das Morangas” o lugar é paradisíaco,perto da Floresta da Tijuca, com uma vista linda e um camarão na moranga maravilhoso, acompanhado de um vinho branco português e com sobremesa de morangos que foram deliciosamente divididos um a um nas duas bocas ansiosas!!!
Como eu estava em grupo e ela sozinha fomos para o hotel dela... Logo depois de passarmos pela porta do quarto single, segurei seu cabelo e puxei para perto, num gesto delicado “Quero te beijar!” o beijo saiu imediatamente, logo depois as roupas, depois estávamos nuas na cama, lambendo, sugando, chupando, mordendo, acariciando, cada curva, cada vale, cada monte, cada centímetro de pele nua... a cama era pequena e estávamos escandalosamente próximas, praticamente uma grudada na outra, os suores se misturando os cabelos numa linda mistura de loiro e ruivo e os gemidos enlouquecidos... descobri que ela era bastante ruidosa na hora “H”, e achei delicioso!
Depois grudamos ainda mais nossos corpos e nossos cansaços e deitamos para recuperar o fôlego. Depois de 1 hr levantei, tomei um banho e me vesti para voltar ao meu hotel, quando reparei que ela estava chorando “Por que choras meu anjo?” ela enxugou as lágrimas “Não estou chorando!” sentei na cama “Está sim! Posso saber por que?” me ajeitei para escuta-la “É que já estou acostumada a ser usada e deixada para trás pelos meus namorados, mas não esperava isso de você!” ri às gargalhadas “Não estou te abandonando e adoraria passar as próximas 5 noites com você... mas não posso chegar amanhã toda amassada desse jeito... ia criar muitas especulações! Concorda?” ela pensou um pouco “É verdade, tchê! Você tem razão guria, mas volta hoje a noite? E traz roupa, pra passar a noite comigo?” respondi imitando o sotaque dela “Claro guria! Com prazer!” nós rimos e voltei de taxi para o meu Hotel.
Passei todas as noites seguintes no Hotel com ela!
Bah, tchê! Que delícia de guria!
Que curso interessantíssimo!
Agora tenho viagem marcada pra Cambará do Sul, nas minhas férias! Cambará que me espere! Pois aí vou eu!
-Green Eyes – The Lesbian-
-Hope Subway-

2 comentários:

FilipeSan disse...

Ótimo esse conto, Hope! Deve ter sido muito bom mesmo esse "curso"... hehe
Beijão!!! Uma ótima semana!

- Hope Subway - disse...

Filipe San...
Obrigada pelo elogio!
O curso foi ótimo mesmoooo!
Bjoks carinhosas
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...