"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

- PALAVRAS -

Palavras impensadas quando faladas
Deixam o coração sangrando e a alma machucada
Palavras impensadas escritas na hora errada
Entristecem os olhos que lêem e deixam a vida conturbada.
As mesmas palavras que adoçam
São capazes de fazer chorar
Por isso quando calo-me em silencio
Eu te falo para me perdoar.
Descobri que às vezes é melhor falar sem pensar
Pois todas as vezes que penso vem uma voz a me silenciar...
Pedindo para eu me calar
Então eu resolvo te beijar !
Ao mesmo tempo em que me calo
No seu beijo eu te falo que não devo me calar
E ao deitar meu corpo sobre seu
Ouço as palavras do prazer me pedindo pra falar!
Mas diante de você, as palavras...
Se dissolvem em minha mente
Você tem o dom de esvaziar meus pensamentos
E deixar minha alma quente!
Sei que em sua caminhada você deve achar
Que de tudo já ouvistes
Palavras que te conquistaram, que te magoaram
e que deixaram tristes!
Mas quero que saiba que criei
Novas palavras que você sequer sabe que existe
Depois que te encontrei eu me amoxonei
De uma forma que me vejo a cada dia mais amoxonada!
Eu dupliquei meus sentimentos por você e procuro te viver e fazer de cada dia
O nosso dia mais sagrado!!!

- Miss Tenderness -
-Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...