"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

- TOCA-ME -

Toca-me com a única força que tens...
A força da carícia que penetra no teu mais
Profundo sentir,
A que se vislumbra em meu olhar
Quando me entrego a ti!

Toca-me com a fragrância que emana em nossos
Corpos e que são a inspiração de meus versos,
Toca-me com a voz que cala os meus beijos
Saciando a minha sede!
Toca-me esculpindo o meu corpo
Entrelaçado a ti!

Toca-me salpicando as tuas lágrimas
Na escuridão dos meus olhos
Como gotas de chuva em meu dormir

Toca-me sem medo de despertar
A minha alma
Pois ela sente o toque sutil
E inexorável do teu desejo
A comandar a vida e a mim!
- Miss Tenderness -
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...