"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 28 de junho de 2011

-DESILUSÃO-


Desde que te encontrei nesse universo cibernético – Te amei!
Este amor sofreu, chorou desilusões, gritou sua angústia, mas...
Seu sofrimento não alcançou teu coração que se manteve distante de mim
Indo para cada vez mais longe, me deixando só e arrancando
Lágrimas de meus olhos de pradaria, que mais pareciam
Um mar bravio em meio às lágrimas derramadas... ou não!
Seu silêncio me sufoca, me faz perder a cor e a voz...
A tua indiferença me fere e os teus desmandos me ofendem, mas...
O meu corpo, mente, coração e cada fibra de meu ser te pertencem!

-Hope Subway-

-Miss Tenderness - A Poetisa Erótica-

Um comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá querida Hope,

o poema é triste, mais é lindo e intenso...

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...