"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

-TREM LOTADO-


Entrei no trem. Detesto andar de trem no calor e principalmente no horário de rush... mas hoje me rendeu uma gozada de talento!

Me encostei de pé num dos cantos pra não sofrer esfregações pelas costas... de repente olho e vejo uma menina linda, com uma micro sainha de dar inveja à Gisele Bundchen... corpinho adolescente... não devia passar dos 15 ou 16... deliciosa... e bem na minha idade... apesar de que mulher para mim não tem idade... cada uma tem seus encantos peculiares! Mas se pensássemos que estou fazendo cursinho, ela estava perfeita para mim!

Ela estava sozinha num cantinho, viradinha pra janela do trem. Cheguei por trás e dei um encontrão com o quadril forçando-a pra frente. Ela virou pronta pra bater, quando me viu desistiu... mas aí ela já estava de frente... encoxei ela e literalmente enfiei uma perna entre suas coxas... ela só me olhou confusa... “Qual seu nome?” ela não respondeu... grudei meu corpo todo nela e cheguei na orelhinha “Qual seu nominho, gostosinha?” ela gaguejou “MEL- Melissa” respondi me esfregando descaradamente nela “Delicioso igual você!” desci minha mão pra sainha e sem muito esforço encontrei a gruta que eu procurava que já estava derrapando no mel... ela me olhou horrorizada e ia dizer alguma coisa... eu, com a boca no orelhinha, lambi a orelha e falei “Docinho... relaxa, e goza pra mim!” encostei a testa na dela e ficamos olho no olho... essa tática de olho no olho é estupenda porque elas continuam confusas mas quando vêem a resolução no seu olhar se calam, provavelmente intimidadas.

O trem encheu ainda mais e uma sacoleira lotada de sacolas gigantes encostou nas minhas costas então previ que não dava pra ver nada no meio daquela confusão... Abri a calça e o meu tarado pulou duro pra fora, encostei na xaninha dela que estava com a calcinha pro lado e abri bem a xaninha, assim meu pau tarado ia masturbando o grelinho dela.

Ela arfava, envergonhada olhava para todos os lados, mas não se mexia do lugar... esxperei ela gozar... ela ficava vermelha e sem fôlego... logo soltava um suspiro. O primeiro, o segundo, o terceiro foi ok. Mas no quarto suspiro ela já arfou mais alto, sinal de que na quarta gozada já estava mais solta e já nâo se aguentava mais... então quando percebi a quinta chegando, engoli a boca dela num beijo ardente que abafou o suspiro... ainda bem, pois neste ela estremeceu inteira e tive até que segurá-la, pois já não se aguentava nas pernas! Nesse momento gozei no meio daquelas coxas macias... era minha porra descendo por suas coxas e ela em pânico sem saber o que fazer.

Grudei de novo na orelhinha dela “Sai de fininho, como se nada tivesse acontecido... em casa você se lava!” Dei-lhe um beijo na boca e desci 3 estações antes da minha só pra não ter que me despedir!

Lógico que esperei o próximo trem, desci na minha estação e fui pra casa revigorado!

Sabe... passei a adorar trem lotado!


-Marcus – O Sortudo-

-Hope Subway-


6 comentários:

Conde Vlad disse...

HAUHUAHAUHAUH, No trem é foda. Eu já tive uns roupantes criativos em viagens de trem. rsrs.. Nada mais popular.

Abraços do Conde.

H. Thiesen disse...

Oi Amiga!
Hope, depoois de algum tempo de afastam,ento, estou retomando o ritmo normal do blog!
Eu estava com saudades!
BJOS
Lena

Ana Casada disse...

AIAIA..ESSA DO TREM NÃO É MOLE NÃO..RSS

BEIJOCAS

TEM SELINHO PRA VC LAH NO BLOG..

ANA CASADA

- Hope Subway - disse...

Pois e Conde...
O trem é sempre uma fantasia sexual... só esqueci de situar que essas coisas só acontecem aí no Rio!!!! KKKKKKKKKKKKK
Bjoks
Hope

- Hope Subway - disse...

Lena...
Sem stress!
To tentando voltar a partir de hoje !
Muita hora nessa calma!
RSRSRS
Hope

- Hope Subway - disse...

Aninha...
brigadu pelo selinho... vou lá fuçar p ver se eu acho... tb... depois de tanto tempo!
Bjoks
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...