"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

-CONFUSÃO!-


Queridos leitores!
O Blogger fez uma bagun4a tão grande com as postagens feitas no dia (que não entraram para vocês lerem) mas aparecia para mim que vocês já podiam ler!
E depois ainda fez uma confusão maior com as postagens automáticas, com datas prévias... como foi o caso do Conto O Desconhecido na Noite (dividido em 5 partes, uma em cada dia!
O que o Blogger disse a respito?
Dá uma lida!

http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=002f61e4def17b9b&hl=pt-BR

Bom em relação ao meu conto que foi lançado todo "atrapalhado" estou colocando os lançamentos prévios organizados e espero que sejam lançados na ordem... então me desculpem se vocês leram alguma parte do meio e não entenderam muito bem...

Por isso...
CONVIDO-OS

... a ler o conto do início ao fim, todos os dias as 10 da manhã!

Beijos carinhosos
-Hope Subway-


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...