"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

- MEU DEMÔNIO PREFERIDO - (PARTE FINAL)


    Lindo! Um corpo musculoso, sem exageros, moreno de sol... sem marcas... então ele era um daqueles descarados que tomava banho de sol nu! Nas costas, pegando uma parte do peito, um lindo Dragão tatuado, que parecia se mexer de acordo com o movimento dos músculos do corpo dele. Peito cabeludo com pelos dourados como seus cabelos, braços grossos, peito largo, coxas fortes e panturrilhas de corredor... grossas e musculosas... a barriguinha tinha seis gomos bem delineados e logo abaixo da virilha aquele pênis duro e longo que eu já tinha sentido em minha boca e sabia que tinha gosto de pecado... pecado duro e grosso!
    Fiquei olhando o corpo todo... “Você é lindo, demoniozinho!” passei a mão espalmada por todo o seu corpo fazendo-o enfraquecer de dor... mas meu prazer por tocá-lo era evidente! Ele me olhou e viu em meus olhos puro prazer. Prazer por tocá-lo e por ter domínio sobre ele... total domínio! Aliás, era o que eu colocaria a prova naquele instante... tendo ele totalmente nu e em pé na minha frente! “De joelhos! Mãos pra trás!” ele fez como mandei sem sequer titubear! Abri a blusa e tirei os seios para fora... “Suga, Demon, suga os seios da sua Dona!” ele já estava a caminho dos meus seios quando parou para me olhar e novamente vi as chamas dentro deles... as chamas do inferno! “Sua Dona!” as chamas arderam mais... minha mão espalmou em seu rosto... só num leve roçar... ele gemeu de dor “Sou a Dona da tua dor e do teu prazer! Chupa a tua Dona, Demon...” terminei com voz doce, acariciando seu rosto. Ele sugou, lambeu, mordeu, arranhou, me fez gemer alto de prazer e durante esse tempo todo mantive só as pontas dos dedos em seu rosto! “Você é meu! E você sabe disso!” acariciei seus cabelos, quase sem encostar meus dedos nele... e ele buscou o contato com minha pele, sugando meus seios e se enterrando contra meus dedos em seus cabelos...


    Naquele instante sorri, sabendo que tinha um escravinho diabólico aos meus pés... e que eu podia fazer o que quisesse com ele! E foi nesse instante que resolvi fazer o teste. “De quatro Demon...” falei com voz doce, ele me olhou e ficou como mandei “Bebe o whisky... todo... de uma vez só!” ele bebeu... e o corpo humano deu uma relaxada, enquanto que o demônio ardeu. Peguei uma das pedras de gelo e comecei a passear por suas costas... ele ronronou como um gatinho... um gato grande, gostoso e tesudo! Cheguei a boca perto de sua orelha e falei com voz doce e autoritária, sem gritos, mas num tom que não admitia réplicas... “Vou enfiar essas pedras de gelo no seu rabo... uma por uma... e você não vai se mexer! Se você se mexer vai me deixar muito triste e eu vou ter que castigá-lo... se ficar que nem um Demônio... forte e corajoso, vai me deixar muito contente... e se eu ficar contente deixo você me chupar no final! Entendeu?” ele me olhou com fome e se posicionou de quatro com o buraquinho pra mim...
    Acariciando sua bunda dura lhe ordenei “Encosta o rosto no chão, virado pra mim e abre a bundinha com as duas mãos...” aquelas mãos enormes e duras, másculas, abriram as nádegas para mim, mostrando o seu anel de caveira e sua tatoo nos dedos “FEAR HOPE”... nunca poderia confundir aquele demônio másculo na minha frente com um viadinho... ele era um macho, optando por dar o rabo pra sua Dona! E me deliciei naquela descoberta! Enfiei a menor pedrinha dentro de seu cuzinho fechado “Yumm...” depois mais uma “Arghh...” e depois as outras... “Uhhh... humm... arhhh... PORRA! ISSO DÓI!” eu ri “Você já deve ter cansado de comer o cuzinho de mulheres por aí... agora é a sua paga... vai dar o cu pra mim!” ele me olhou com fúria “Ahhh... vai dar sim! Vou meter nele... arreganhar ele... e você vai ficar de quatro quietinho e aguentar que nem o macho que você é! Ou vai querer que eu pense que é algum viadinho cheio de gayzice e que não aguenta dar o rabo? Heim?” ele se contorceu com todas as pedras de gelo no cu... já fiz de propósito... as pedras dão uma amenizada na dor... porque, com certeza, aquele cuzinho nunca tinha brincado antes!


    Enfiei um dedo devagar, ele gemeu e eu bombei... primeiro devagar... depois fui aumentando... ele se segurava como podia... a rosto contraído pela dor, mas com as mãos abrindo as nádegas como mandei... enfiei o segundo dedo enquanto aumentava a penetração dos dedos, enterrando-os até o final... ele fechou os olhos e segurou os lábios com os dentes para não gemer... enfiei o terceiro dedo e sem poder se controlar ele soltou um grito de dor e surpresa: “AAAAAAIIIIIIIIIIIIII............!!!!!!!!” e desesperado tirou a bunda da reta, fujindo engatinhando “Aysha... dói demais... eu não vou aguentar dar o rabo não!!!” Então falei dentro do seu ouvido, com voz metálica “QUE VIADAGEM É ESSA ... ??? Vai dar uma de viadinho e fugir da parada?” segurei pelo cabelo e espalmei a mão nas costas dele... ele se contorceu de dor... depois coloquei a outra... seus joelhos tremeram... esfreguei os seios em suas costas e sua dor alcançou um limite incrivelmente horrível de se ver... então me afastei... deixando só um dedo.


    Ele voltou a respirar... se recompôs... me olhou... “Depois vou poder te tocar?” eu sorri “Eu disse que vou deixar você me chupar, não disse Demon? Eu sou sua Dona... e sou uma Dona de palavra!” suas pupilas se tornaram em chamas... acariciei seu corpo com a mão espalmada, sabendo a dor que lhe causava... “Diga! Diga que sou sua Dona!” ele se agitou e com os olhos em chamas “Você é minha Dona!” eu dei um sorriso “Sua Dona, sua Rainha e Senhora das tuas vontades e dos teus desejos! Diga! Jure isso!” suas chamas se acenderam altas... e tirei as mãos completamente dele... queria que ele jurasse por vontade própria e não por imposição por causa da dor... “Você é a Dona de meu corpo, de minha alma perdida e de meu coração corroído... minha Senhora, minha Rainha, minha Dama... e eu juro que serei seu escravo até que não me deseje mais!” eu ri, acariciei suas costas passando a mão por seu dragão...


    “Então agora deita no colo da Dona pra ganhar uma surra por ter fugido de mim! Anda!” ele deitou, acertamos a posição... “Pode gemer, gritar, falar... mas não pode se mexer e nem tentar fugir senão vai ser pior! Entendeu?” eu sabia que ele tinha entendido... VAPT...!!!... VAPT...!!!... VAPT...!!!... VAPT...!!!... depois de quatro tapas de cada lado daquela bunda dura ela já estava rosada... amei aquela cor...  me empolguei... queria dobrar aquele demônio! E chegou uma hora que ele não conseguiu mais controlar a boca... VAPT...!!!...AAAIII...!!!... VAPT...!!!... UUUIII...!!!... VAPT...!!!... UUUAAAIII...!!! A cor foi ficando avermelhada e fui ficando excitada... ele tinha uma bunda dura e linda... que ficou vermelhinha!
    A surra demorou ainda muito tempo e quando acabou minha mão ardia de uma forma que eu nunca pensei que pudesse arder. Então imaginei a bundinha dele... devia arder muito... estiquei a mão e molhei na água gelada do copo e acariciei aquela bundinha gostosa e fui sentindo ele relaxar... “Diz seu nome pra mim...” ele continuou ali... “Demon, você já sabe!” eu ri, porque mesmo quem não sabe muito sobre anjos e demônios, sabe que conhecer o nome de um demônio ou de um anjo te dá um incrível poder sobre ele! “Demon é o mesmo que demônio... não é seu nome! Você já jurou que serei tua Dona, Dona de tua alma, Rainha e senhora das tuas vontades... então me entregue seu nome!” acariciei ele ainda no meu colo... ele relaxou “Teufel... é o meu nome!”
    “Humm... TEUFEL... é a mesma coisa que demônio, só que em alemão... Teufel vai virar Meumel... Então fica de quatro Meumel, e deixa a Dona fazer um fisting gostoso no seu rabinho!” ele se colocou em posição... coloquei o primeiro dedo e fui fundo... acrescentei o segundo até o final... Fui acrescentando um dedo de cada vez... quando estava com os quatro dedos no seu rabinho ele gemia e se contorcia... parei os dedos lá dentro pra ele se acostumar... Em seguida me deitei toda sobre suas costas e comecei a falar baixinho no seu ouvido “Ai querido, é assim mesmo, não grita não que passa logo... Você está aguentando direitinho e logo, logo vai achar gostoso...” Em seguida passei a beijar seu pescoço, a beijar e lamber seus ouvidos e suas costas. Aquilo foi acalmando e relaxando-o, e após uns poucos minutinhos ele  já não sentia uma ardência tão forte no ânus. Passo então a bombar aquele buraco devagarzinho e depois vou aumentando o ritmo e a intensidade.


    Ele ficou alí de quatro sentindo a minha mão entrando e saindo do seu cú até que de repente percebi que estava gostando daquela situação e começou a sorrir... então passei a meter num ritmo gostoso “Fala que você gosta de dar o cuzinho pra Dona!”... “Eu gosto de dar o cu pra Dona!”... “Fala que você gosta de apanhar da Dona!”... “Eu adoro apanhar da Dona!” Nesse momento nós ouvimos risadinhas abafadas, olhamos para cima e vimos três membros do moto clube olhando e rindo... antes que eu pensasse em qualquer coisa ele se moveu... como um felino!
    Quebrou o braço de um, o nariz do outro e os dentes do último... segurou os três juntos e falou com os olhos em chamas sobrenaturais “Se vocês falarem qualquer coisa sobre isso, eu vou achar vocês e matar vocês... de um modo demorado e dolorido... depois carrego os três pro inferno comigo... fui claro?” os três tremiam da cabeça aos pés... “Si-sim... nós entendemos!” e saíram andando e tropicando.
    Agarrei ele pelos cabelos antes que saísse atrás dos três “Vamos pra casa, Meumel... eu tenho algumas idéias de como você vai usar essa vara, essa língua e esses dedos!”
t
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
ATÉ SEMANA QUE VEM!
- Aysha – A Rainha da Vida... e da Morte! –
- Hope Subway -

2 comentários:

Gambit disse...

ahahaahahahahah!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, escreve um livro! Essa estória está divinamente deliciosa! E vc só pode estar brincando quanto a ser a última parte - afinal Aysha levou Meumel pra casa para desvendar novas técnicas! Que tal nos dar o prazer de sabermos o que vai acontecer?
Inversão, fisting, dominação, tudo o que adoro! Não nos deixe na mão!!! rsrsrs
Beijos, minha linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...