"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 31 de maio de 2011

-NO CHUVEIRO-


Meu namorado está entrando no chuveiro enquanto eu acabo de sair dele e estou me enxugando. A campainha da porta toca. Começa uma discussão para ver quem iria atender a porta... acabei perdendo... desisti se enrolei na toalha e desci as escadas. Quando abri a porta, era o vizinho Bob em pé na soleira. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Bob diz: "Eu lhe dou 800 dólares se você deixar cair esta toalha."

Depois de pensar por alguns segundos, deixei a toalha cair e fiquei nua pra ele. Bob então sorri satisfeito, me entrega os 800 dólares prometidos e vai embora. Confusa, mas excitada com minha sorte, já que sou sempre tão azarada, me enrolo de novo na toalha e volto para o quarto. Quando entro no quarto, meu namorado grita do chuveiro "Quem era?" "Era o Bob, o vizinho da casa ao lado." Respondi sem dar muitas explicações. "Ótimo! Ele lhe deu os 800 dólares que ele estava me devendo?"
Moral da história: O nome tá certo! Eu sou Jade - A AZARADA mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...