"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 17 de maio de 2011

- MEU DEMÔNIO PREFERIDO -


Bom... Eu sou Aysha... meu nome quer dizer Vida e acho que por isso tenho um dom especial... eu consigo enxergar o mundo “paralelo”! Tá, você vai dizer que essa história de Mundo Paralelo é coisa de Holywood... Conto da Carochinha... ou História pra Boi Dormir! Nada disso! Verdade Verdadeira! Não sei se vejo TUDO o que tem pra ver... mas sei que não vejo TODO o tempo... Graças aos céus!
Vocês não têm noção de como é horrível você ver a cara do cara que está na sua frente se “transformar”... e se “descarnar” do nada! Ou então virar uma esquina e dar de cara com um par de asas que cobre a rua toda protegendo uma criança de um monte demônios... ou olhar para trás na rua e só ver dois olhos vermelhos grudados nos seus... ou pior...
Uma vez que saí do chuveiro e uma voz realmente tenebrosa, que nem Holywood poderia imitar me perguntando “Por que você não tem medo de mim?” e um monstro de mais de 2 metros de altura feio que nem só o diabo pode ser, se aproximou de mim... até ele me tocar... e queimar!
É... você não entendeu errado! Os demônios queimam quando me tocam! Os demônios sempre dizem que é pior que o “Fogo do Inferno”! Essa parte é legal! Muito legal! Por isso não tenho medo deles... geralmente eles é que têm medo de mim! Rsss... E os anjos? Bom... eles me ignoram completamente! Me olham... depois desviam o olhar... como se eu fosse... lixo! Isso é um saco!
Depois de saber desse pequeno “detalhe” da minha vida, você quer saber como eu sou? Alegre, confiante, dona do meu nariz, só faço o que quero! Fisicamente? Bom... você vai descobrir... qualquer hora! KKK!

Nesse dia fui parar no moto clube. Sou sócia dos Dragões de Fogo. Um moto clube da região. Motoclube não é coisa de “motoqueiro”, “motoboy”... é coisa de “motociclista”! Sabe qual a diferença? Vou simplificar! Lá só tem Harley Davidson, Ducati, BMW, Touring... Tá! Você ainda não entendeu! São as motos mais caras e mais adoradas e procuradas do mundo! Sacou agora? Pois é!
Entrei no moto clube e me deparei com dois caras novos. Os dois cabeludos. Um moreno de cabelo castanho escuro enrolado, musculoso, cavanhaque, olhos castanhos escuros, sorriso fácil, num jeans apertado, camiseta preta e jaqueta de couro... tudo nele gritava ME LAMBE QUE EU SOU DOCE! Nem olhei outra vez!


O outro... loiro, cabelo mais comprido, liso, barba, até a sobrancelha era loira, pele clara, olhos castanhos, cor de whisky, musculoso, metido num jeans mega apertado, camiseta branca, jaqueta jeans e bota... típico motociclista! Meio sorriso sarcástico na boca, só ouvindo o que os outros falavam e olhando tudo a sua volta... seu corpo se mexia como o de um felino... tudo nele gritava PERIGO! Nem preciso dizer que meus olhos não desviaram dele! De repente ele me olhou... e se levantou... veio na minha direção devagar, sensual, como um felino verdadeiro, sem desviar os olhos dos meus... enfiou as mãos no meu cabelo, fechei os olhos, puxou minha nuca e me beijou! Que beijo! Que delícia! Ele me comeu viva, me engoliu, me sorveu, me saboreou... e quando me soltou, me deixou com as pernas bambas, com falta de ar e com gosto de quero mais! Quando abri os olhos ele já estava a meio caminho de volta.
Fiquei furiosa. Como se atrevia a me beijar na frente de todo mundo e me dar as costas? E ainda por cima, ainda por cima... me... me... me deixar de perna bamba! Caminhei eté ele “Escuta aqui... por acaso você acha que pode ir me beijando assim... sem mais nem menos?” ele riu... um riso melódico “Não ouvi reclamações... só suspiros e delírios!” ele falou de costas para mim... com voz de anjo... “Pois está ouvindo agora!” eu falei e segurei ele... ele virou de frente para mim... e eu vi... seu rosto lindo, másculo e sensual descarnar na minha frente e o demônio surgir, rindo... “Vou continuar ouvindo?” ele falou com aquela voz deliciosa...e aquela aparência demoníaca e eu fiquei totalmente confusa... eles não queimavam quando tocavam em mim?


Ops! Era isso! Eu tinha tocado nele! Assim não devia fazer efeito! Mas péra! Pára o Mundo que eu quero descer!
Ele me tocou primeiro, na hora do beijo! Balancei a cabeça confusa... “Você acha o que? Que tenho medo de cara feia? Cara feia pra mim é fome!” aí foi a vez dele parecer confuso... ele se transformou de novo, e conseguiu ficar mais feio que da primeira vez... e eu encarei...  “Se liga! Você não vai me assustar!” ele me beijou de novo... e eu mantive os olhos abertos...
Ué... Nunca tinha beijado um demônio antes! Ele mudou... eu não desviei os olhos e nem me assustei, mas ele também não se queimou! “Era agora que eu deveria fugir?” perguntei sarcástica “Não! Era agora que você devia cair aos meus pés e implorar por sua vida!” eu ri “Você sabe quem eu sou e que não pode tocar em minha vida!” agora foi a vez dele rir “Do mesmo jeito que eu devia queimar ao te tocar?” e fiquei mais confusa... quais as regras ali?
Ele encostou um dedo na minha testa e me fez cair de joelhos com toda a força “Lamba minhas botas!” e eu lambi “Agora me chupe! Aqui! Na frente de todo mundo!” eu tentei levantar “De jeito nenhum!” ele nem encostou em mim... só mexeu o dedo e lá estava eu abrindo as calças dele, tirando uma vara enorme para fora e metendo na boca... Já que eu estava ali, naquela situação delicada, queria que ele tremesse, gemesse, gritasse, se sufocasse de tesão! Então trabalhei por isso! E olhei seu rosto o tempo todo!


Pude ver o rosto humano se distorcendo de prazer... ouvir a voz humana gemendo grosso, meio desconexo, meio destoante... então percebi que o demônio havia se encolhido sob a pele, deixando só o homem ali. Então parei! E reparei que a força que exercia sobre mim tinha sumido. Mas não retirei a boca do membro. E ao observa-lo só via o humano... afastei os lábios ligeiramente e ele voltou, com força total, me subjugando e me obrigando a continuar chupando-o. Chupei. Ele se foi novamente. Então segurei o membro rijo com uma mão e fui soltando um dedo de cada vez, até que ele apareceu e percebeu que eu tinha obtido o controle. Tinha 3 dedos no pênis dele e comecei a bombá-lo... e só então vi o demônio se retorcendo exatamente na linha entre o prazer e a dor.  Deixei ele exatamente naquela linha... não me esforcei para permitir que ele gozasse e nem parei de torturá-lo. Os gemidos que soltava... agora sim... eram do demônio ali dentro!
Delicioso de ouvir!


“Está  gostando,Demon?” os olhos de whisky viraram brasas de fogo! Ele tentou reagir... eu apertei seu pênis e ele se contorceu dentro do humano “Você tem poderes, Demon... mas quando te toco... você queima... igual todos os outros!” bombei com mais ânimo e ele gemeu de prazer “Só que você parece ter mais tolerância à dor! Não é Demon?” ele gemeu de raiva. “Quem domina agora?” perguntei rindo e apertando o pau duro... ele gemeu e respondeu com ar desafiador... “Eu!” eu ri e comecei encostando dedo por dedo e fui sentindo ele se encolhendo de dor... fui afastando o dedo e permitindo que ele voltasse... “Vem cá, vem Demon! Eu quero te dar prazer...e te controlar também!”
Agarrei ele pelo pau extremamente duro e fui puxando... que nem cachorrinho! Andei com ele por todo moto clube, e os caras só riam quando reparavam o que eu estava fazendo... e eu sempre apresentava “Esse é Demon, meu cachorrinho de pau duro!” ele grunhia de raiva, mas eu fui aprendendo a controlá-lo... liberando alguns dedos e prendendo-o pela boca, enquanto o beijava... foi um trabalho interessante para mim... e doloroso para ele... mas várias vezes percebi a cabecinha do pau inchada e rosada... e com gotinhas pingando... quase estragando meu limite dor/prazer!
Me deliciei com aquilo!
Passei a tocar outras partes de seu corpo com os dedos e percebi que se eu tivesse quatro pontas de dedos ou 3 dedos encostados em sua pele era o suficiente para que eu pudesse dominá-lo e mantê-lo exatamente na linha entre a dor demoníaca e o prazer humano. E comecei a variar coisas e posições sempre mantendo-me em contato com a pele dele.


Peguei uma dose de whisky on the rocks e puxei ele para um dos cantos mais escuros do clube, no andar de baixo, perto dos banheiros, mas onde quase ninguém vai... todo mundo sabe que ali é o lugar dos “pegas”... então levei ele para lá... para um “pega”...
Segurei seus cabelos soltos e o beijei, com ardor, lambendo cada pedaço de sua boca, sugando e chupando os cantos da boca, mordendo seus lábios, me esfregando inteira em seu corpo... e ele correspondendo a cada movimento com ardor e fúria, numa luta de forças iguais pelo domínio um do outro. Eu puxava seus cabelos e chupava-lhe o pescoço, marcando-o visivelmente, ele devolvia puxando meus cabelos e mordendo minha orelha.  Mas bastava eu acrescentar a ponta de um dedo em sua pele e o controle voltava para mim.
Beijando-o ardentemente agarrei seus cabelos e o afastei de minha boca, mas mantive os dedos encostados no seu corpo, escorregando para lá e para cá... “Tira a jaqueta!” ele tirou sem pestanejar... “Tira tudo! Te quero peladinho, meu demoninho de estimação!” ele tentou se rebelar e encostei a mão toda nele... “E se eu te batesse... assim... com a mão espalmada? Será que doeria mais ou menos do que os meus carinhos de mão aberta?” ele rosnou e me lançou um olhar do tipo “Você não teria coragem!” então imediatamente bati... seu rosto virou com a força do tapa... coloquei uma mão em seus cabelos e espalmei a outra em seu pescoço “Tira! Tudo!” então segurei só no cabelo e ele se despiu... totalmente!



AGUARDE A CONTINUAÇÃO AMANHÃ!
NESSE MESMO HORÁRIO!
- Aysha – A Rainha da Vida... e da Morte! –
- Hope Subway -

3 comentários:

M. disse...

Uma pessoa (eu) envolve-se contigo...

Eu também deixo:)

Gambit disse...

ahahahahha!! muito bommmmmmmm....mas que putinha safada não? eu não me importo nada que me façam estas coisas, sou aquilo a que se pode chamar de verdadeiro mártir ou, homem-puta...

Sou grande apreciador de putas dedicadas...

E, neste caso, está-se tão bem no calorzinho do Inferno :)

As motas foram uma fase que adorei...é quase como ir á guerra...e voltar para relembrar.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Desde era menina adorava ler estórias de anjos, demônios - e demônias, vampiros, gênios, elfos e tudo o que fosse misterioso, desconhecido, poderoso. Criaturas lendárias sempre habitaram meu imaginário. E várias vezes criava estorinhas em minha cabeça. Cresci ainda enfeitiçada por esses seres, tão repulsivos e ao mesmo tempo tão atraentes. E ler esse conto reviveu cada uma dessas estórias.
Adorei lê-lo, me prendeu do começo ao fim! Mas agora vou lá na continuação me deleitar ainda mais!
Beijos, minha linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...