"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

-PARAFRASEANDO SAULO PRADO-


VOLTA
Não quero mais a sua volta
Te quero de volta a qualquer preço
Quando se vai, me sobra revolta
Pois quando volta eu me enterneço
Não quero mais este meu amor
Quero de volta o teu amor!
Vindo de você ele me causa dor
Pois com você não sofro, não tenho dor


Decidi buscar novos horizontes
Não consigo pensar longe de ti
E com você tudo é como antes
Cada dia sinto o renovar do que senti
Não sei como irei te arrancar de mim
Não sei te ter longe de mim
Custe o que custar até mesmo meu fim
Haja o que houver te quero até o fim


Um passo de cada vez
Te que de volta outra vez!
Só não te quero outra vez
Volta! Um passo de cada vez!
Mesmo estando em contradição com o meu coração
Mesmo estando em contradição com a minha razão
De agora em diante eu vou ouvir somente a voz da razão...
Te quero de volta, hoje e sempre de todo meu coração!


Hope Subway

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...