"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 19 de junho de 2011

-EJACULAÇÃO FEMININA-


A ejaculação feminina é a excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e pela uretra durante o orgasmo (jorra líquido –porra- pelo buraquinho da vagina quando a mulher está no êxtase).
O líquido é transparente, inodoro, ralo e varia de 15ml a 200ml, depende da mulher. nem todas as mulheres ejaculam, e as que ejaculam não fazem isso sempre. Alguns dizem que está diretamente relacionado à estimulação do Ponto G. Considerando assim, o Ponto G um homólogo da próstata masculina, assim, podemos entender, por que o líquido que as mulheres expelem é similiar à porra do homem, sem os espermatozóides.
Apesar de até hoje ainda ser tida como lenda (por aqueles que nunca conseguiram que nenhuma mulher gozasse até às pernas tremerem), a ejaculação feminina foi observada em laboratório há muitos séculos por Aristóteles, que acreditava que o líquido era de extrema importância para a fecundação. (mas não é).
No séc XX, a corja científica defendeu que a ejaculação feminina seria um sintoma de histeria, somatizado na forma de incontinência urinária (a mulher ficava loca e urinava), que mais tarde, provou-se que não era verdade. Pela análise química, mostrou-se que nada tinha a ver com a urina, e sim, igual à “porra” ao “líquido saqüino” do homem.
Algumas mulheres ainda acham que urinam ao ejacular, uma vez que a sensação que antecede à ejaculação seja muito parecida com a vontade de urinar. Porém, seria impossível, sendo que o músculo que controla isso, é o mesmo responsável pela contenção urinária. Dessa forma, não tem como sair tudo de uma vez. Ou seja, NÃO HÁ COMO HAVER ORGASMO COM URINA.
O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal (não precisa ficar se achando porque ela ficou molhada), essa lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pela glândula de Bartholin, equanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual, e é liberado pelo canal da uretra.
Cada vez mais o cinema pornô utiliza esse fetiche de mostrar mulheres ejaculando. São séries e mais séries de filmes que mostram mulheres em seu prazer extremo. Existe também vários sites especilizados no gênero. As principais atrizes desse fetiche tão popular atualmente: Cytherea (considerada a rainha da ejaculação), Angela Stone, Avy Scott, Briana Banks, Flower Tucci, Nikki Hunter, Tianna Lynn, Dasha, Fallon, Alisha Klass, Annie Body, Missy Monroe, Lily Thai, Ariana Jollee

Ps.: Não esqueçam da camisinha!
Informações de: Drª Ana Flávia Peixoto e wikipédia.
-Hope Subway-

Um comentário:

Gambit disse...

mmmmmmmmmmm

sou viciado em orgasmo feminino :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...