"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

-SUBMISSÃO-


Servilmente, me coloco a teus pés!
Uma lambida em cada dedo, uma loucura de prazer
Beijos rápidos e lentos, prazeres complexos e simples
Meus? Teus? Ambos nos deliciamos com minha boca
Incrivelmente rápida, ou excessivamente lenta
Serpenteando entre seus dedos, no peito e na
Sola de teus adorados pés, subindo por teu corpo
Adorando-o e pedindo permissão para tomar em minha boca
O teu falo duro... que me é negado por pura maldade!

-Hope Subway-


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...