"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 5 de junho de 2011

-PARAFRASEANDO SAULO PRADO (AGAIN!)-



A SOMBRA DE UM POETA
A SOMBRA DE UMA POETISA
Por de trás do poeta existe o vilão
Por de trás da poetisa existe uma bruxa má
Que se alimenta das angustias do coração
Que se alimenta dos sentimentos ruins que há
Um ser malvado e sádico
Um ser ignóbil, sádico e infeliz
Que transforma a solidão em seu calvário
Que vê minha tristeza e solidão e se torna feliz


Ele suga dos sentimentos
Ela suga meu calor, minha paixão de viver
Uma busca fugaz de alento
Ela arranca meus olhos da alma, meu jeito de ver
Se escondendo da dura realidade
Se esconde de mim, bem dentro de mim
Ele transforma em beleza a saudade
E não há forma de separa-la de mim


Louca é a sua insólita razão
Loucura? Delírios? Devaneios? Insólita razão
Que quer transformar o que é concreto em ficção
Que me transforma, me engrece... torna tudo em maldição
E assim ele não se cansa de brincar de ser feliz
E é assim que funciona quanto mais ela se torna feliz
Enquanto sua alma contabiliza mais uma cicatriz...
Mais miserável miserável e machucada eu me torno infeliz!
Hope Subway

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...