"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 14 de junho de 2011

-QUEM ME DERA-


Quem me dera pudesse estar aos teus pés
Uma vez que fosse para adorá-los
Embriagada pelo teu poder e tua força
Me ajoelhar e me entregar aos teus desejos

Minha alegria seria única ao chamá-lo MEU DONO
E meus devaneios seriam os teus, e os teus seriam meus

Depois de rendida aos teus pés sentir teu chicote
Eestalando em minhas costas, tuas mãos acariciando meu corpo
Riso teu em meus ouvidos... ainda me lembro dele
Ainda desejo, anseio, enlouqueço, depois fica no “Quem me dera!”

-Hope Subway-

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...