"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 26 de junho de 2011

-TPM-

Significados para TPM...

-Tendência a Pontapés e Murros
-Todos os Problemas Misturados
-Temporada Proibida para Machos
-Toda Paixão Morre
-Tocou, Perguntou, Morreu
-Tire a Porra da Mão
-Tente no Próximo Mês
-Tempo Para Meditação
-Totalmente Pirada e Maluca
-Tendência Para Matar
-Tira as Patas Moleque
-Tenha Paciência Meu
-To Puta Mesmo

    Sempre digo por aí que nenhum homem faz idéia do seja TPM. E você, mamífero do sexo masculino, não adianta – não é por conviver com mulheres surtando ao seu redor que você entende o que é.

Tudo começa com um dia feliz, aí alguém te chama pra sair. E aí começa o problema: se arrumar. Homens, quando estamos em TPM, somos gordas e feias. E não adianta falar nada. NADA! E depois de experimentar 37 combinações diferentes de roupas, a gente senta e chora. E por que choramos? Vai saber! Uma hora a gente acaba achando uma roupa adequada, e quando saímos, achamos que todos estão olhando e pensando que estamos horríveis. Então o jeito é beber até se desfazer de si – e é aí que entra a baixaria. Mas isso não vem ao caso.

O que quero aqui é tentar elucidar o processo que se dá durante essa época maldita. E, acreditem: nós também desejamos que a mesma vá logo embora. Mas ela sempre volta! Imaginem-se, homens, com raiva de alguma coisa. Muita raiva. Agora imaginem que tudo deu errado pra você nesse dia. A pasta de dentes estava espremida do jeito errado, você não consegue achar sua camiseta favorita, a grana tá curta, a balada é cara, o teu cabelo tá torto, etc, etc. Então você fica puto. E, de tão puto, você reclama de tudo e tem raiva de tudo. Então você fica TÃO chato que nem você se agüenta. E aí você começa a questionar sua existência. Aí, pra foder acabar com tudo, chega alguém e diz: “Ihh… tá na TPM!”. Sem falar ainda nas dores de cabeça, cólicas, dores nas costas, etc.
Acho que a TPM vai por aí. E vocês homens nunca chegarão perto de saber como é… então tenham paciência com as mulheres à sua volta. A gente não tem culpa!

Informações de: Drª Ana Flávia Peixoto e wikipédia.
-Hope Subway-

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Meu preferido é "Tô Puta Mesmo". Assim, na lata, sem maiores explicações! Afinal é isso o que acontece: ficamos putas! E nem é daquele jeito que os homens gostam, puta na cama. É puta e ponto! Putíssima, diga-se de passagem! E quanto mais ficamos putas por estarmos putas, mais putas ficamos! Ciclo vicioso...

Minha linda, espero que vc não esteja de TPM mas, se estiver, aqui vai um SPV: Selinho Pra Você! rsrsrs
Espero que a ajude a melhorar o humor, se for esse o caso! rsrsrs
Beijos!!!

http://veronikaeclaudio.blogspot.com/2011/06/novo-banner-dorei.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...