"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

-POEMETO-


Numa 5ª feira te reencontrei
Numa 6ª feira te fiz amor
Num sábado te enlouqueci
Num domingo te enterneci
Numa 2ª te dei meu corpo
Numa 3ª te emprestei meu coração
Numa 4ª me deste o teu
Numa 5ª me encoleiraste!

-Hope Subway-

-Miss Tenderness - A Poetisa Erótica-


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...