"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

-♪♫ YOU'RE THE FIRST, THE LAST, MY EVERYTHING - BARRY WHITE-



Você é a primeira, a última, meu tudo
Barry White


Nós ficamos juntos, não ficamos ?
Nós definitivamente temos nossas coisas juntos.
Não é muito legal?
Eu quero dizer, quando voce realmente senta e pensa a respeito é realmente, realmente muito legal!
Eu posso me sentir escorregando para "nós" mais e mais.
Este nosso próprio mundo simples.
Ninguem, a não ser eu e voce
Nós ficamos juntos, baby
Minha primeira, minha última, meu tudo,
E a resposta para todos os meus sonhos.
Você é o meu sol, minha lua, minha estrela-guia.
Minha maravilha, é isso que você é

Eu sei que existe somente, somente uma como você.
Não há como terem feito duas
Você é toda minha razão de viver
Eu vou guardar o seu amor para sempre
Você é a primeira, você é a última, meu tudo.

Em você eu encontrei tantas coisas
Um amor tão novo que só você poderia trazer
Você não consegue ver que é você,
Você que me fez sentir desse jeito.
Você é como a primeira gota de orvalho na manhã de um novo dia

Eu vejo tantas maneiras em que eu posso amar você,
Até o dia em que eu morrer,
Você é minha realidade, eu estou perdido em um sonho.
Você é a primeira, você é a última, meu tudo.

(Instrumental)

Eu sei que existe somente, somente uma como você.
Não há como terem feito duas
Garota você é a minha realidade
Mas eu estou perdido em um sonho
Você é a primeira, você é a última, meu tudo
-Jobim - O 'Tom' Maior-

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...