"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 7 de junho de 2011

-SONHANDO-


Depois de acordar você percebe
Que estava dormindo e sonhando
Mas só depois de acordar você sente
O desejo de quem estava amando

E se dá conta triste, ao acordar
Que o sonho acabou
Fica aquela vontade de voltar
Só um pouquinho, mas já voou

Seja de um jeito ou de outro somos sempre roubados
Vem o acordar e nos rouba o sonho mais lindo
Aquele feito com nossos amados
Que o tempo levou sem pedir permissão!

Você é meu sonho preferido
Um lugar de luz, aconchego e calor
É meu lugar mais querido
Dentro de seus braços quentes e cheios de amor

Você é meu sonho
E por você dormiria a vida inteira
Nem me importaria onde me ponho
Mas o destino é uma videira

Que cresce ao redor de meus pés
E me arranca dos sonhos violentamente
Sem se importar com o revés
Dos meus sentimentos violados

-Hope Subway-

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...