"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- AI QUEM ME DERA ! -

Ai quem me dera!


Ai quem me dera!
Inebriar-me no teu corpo
Querendo devorar-te em beijos loucos!
Umedecer nossos lábios com paixão
Explorar teu corpo em devoção
Mesclando nossos corpos como um!


Morder tua carne de puro tesão
Enlouquecendo em teus braços!

Deliciar-me em tua pele quente
Escorregar no suor do nosso amor
Refestelar-me em teu gozo de prazer!
Ai quem me dera!


- Hope Subway –
-Miss Tenderness -

Um comentário:

.'. Herr Thor .'. disse...

Muito lindo, Hope, quem me dera estar com vc agora.
Estou adorando blogar sobre sexo e BDSM.
Trovões de prazer pra vc!
Thor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...