"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

- UMA JORNADA DE PRAZER (2ª Parte) -


Sabe quando você passa o dia sem saber o que fazer? Andei que nem barata tonta. Troquei a roupa de cama... coloquei na máquina... tomei banho... lavei a lingerie e coloquei pra secar pra usar de noite... fiquei com fome... fiz almoço, ou melhor... jantar, porque só ficou pronto quase 16 horas... comi... vi TV... sem computador... sem bateria no cel... nem sabia a hora que ele ia chegar...
Foi aí que parei... foi aí que as minhocas proliferaram! O que eu ia fazer quando ele chegasse? Como ele ia chegar? Com que humor?? E se chegasse que nem “DR”? já querendo sexo sem preliminares e me batendo depois de gozar?? Meleca! Tava eu presa de novo naquela situação ridícula! Me vesti para sair. O interfone tocou. Atendi aflita. “Boa tarde! A sra pediu pra ligar quando o Sr Thor chegasse... ele acabou de entrar na garagem!” tremi inteira “Obrigada!” desliguei. Ai céus! O que eu faço? O QUE EU FAÇO??? Arranquei toda a roupa, dobrei e coloquei fora de vista... fiquei de quatro na cama, na melhor posição de espera do Dono... os cotovelos no colchão, o rosto no colchão, as pernas bem abertas, além da largura dos ombros... tudo como manda o figurino! Mas não fiz por prazer, nem por submissão, nem mesmo para agradá-lo! Fiz por medo! Tremia inteira de medo!
Ouvi o barulho da chave... seus passos... sua entrada no quarto... enfiei a cabeça nos travesseiros... medo e vergonha... que posição ridícula! Ali... com a bunda pra cima e todas as minhas vergonhas expostas... ele certamente ia rir na minha cara... e brochar logo em seguida! “Que posição é essa, cadelinha?” não sei que tom tinha aquela voz... quase morri de medo... “Posição de cadela esperando o Dono!??” meio que falei, meio que perguntei... enfiei a cara no travesseiro pra enxugar as lágrimas... olhei pra trás... ele estava parado na porta... me olhando... entrei em pânico!

Enfim ele se mexeu... tirou a gravata, o paletó, a camisa, e ficou só de calça... prendeu o cabelo num rabinho e me acariciou “Que pele branca... não ficou nenhuma marca de ontem! Parece chantili! Tão macia, tão cremosa... dá vontade de...” ele lambeu a bunda toda, depois fez um anuslingus delicioso... lambeu minha menina e começou o fisting que eu tanto odiava... mas que passei a amar... só colocou 2 dedos... “Mãos pra trás!” ele segurou acima dos meus cotovelos e fez uma alavanca... me puxando ao mesmo tempo em que enfiava... foi fundo! Nem ele agüentava mais... gozou em poucas estocadas... e eu fui junto! Caiu por cima de mim na cama, depois rolou e me colocou no seu colo... me olhou... “Sem morder tigrinha!” me fez carinho e ficamos assim... ele levantou e foi pro banheiro... voltou... “Tá esperando um convite por escrito? Anda! Vem lavar meu cabelo!”
Entramos no chuveiro e eu dei banho nele e ele me deu banho... até que segurei aquele pau... delicioso... com a mão ensaboada... e fui punhetando ele... ele abriu os braços e colocou as duas mãos nas paredes... e começou a gemer... de olhos fechados e com o rosto virado pro teto... eu arranhava e acariciava seu corpo e lambia e mordia seu mamilo... me deliciando com suas reações... “Pára!” não parei... continuei atiçando ele... ele olhou pra baixo... “Mandei parar!” a voz tava rouca de tesão, ele tava duro feito pedra... sabia que ia gozar muito em breve... não quis parar!


Ele me agarrou pelo cabelo e puxou pro lado, me afastando dele e rindo... “Minha tigrinha gosta da dor??” Me puxou pelo cabelo até chegar perto dele e me mandou ficar na clássica posição de ponte... as duas mãos no chão, com a bunda pra cima e as pernas abertas... eu já sabia o que ele ia fazer... e não me enganei... ele me fodeu no chuveiro... segurando pelo quadril, duro, forte e fundo... meu corpo tremia de tesão... “Goza tigrinha!” eu gozei... antes de parar de tremer ele retomou o foda e me encheu de novo... gozei de novo... antes de parar ele começou pela terceira e pela quarta vez... minhas pernas já não me agüentavam... mas ele não estava satisfeito... me colocou de joelhos e entrou por baixo, me sentando no colo dele... na hora lembrei de uma foto copiada do Blog Sensualíssima... e gozamos juntos... em meio a gritos e gemidos de intenso prazer!

Depois desse banho fomos jantar... durante a tarde fiz um prato de culinária alemã, já que nós dois somos descendentes... ele amou! Arrumamos a cozinha juntos, depois ele me mandou esperar na cama. Quando ele veio chegando percebi na hora que trazia uma vela acesa... não agüentei... já fui logo me encolhendo... “Não, não, não...” ele colocou a vela sobre a cômoda, me pegou pelos cabelos e puxou... “Não? Como não? E cadela pode dizer não? Você ainda não aprendeu? Seu castigo vai ser postural! Volta pra posição que te mandei!” voltei pra posição... deitada, dedos cruzados na nuca, joelhos flexionados e bem abertos... mais do que a largura dos ombros (acho que se chama posição de espera deitada) “Vou fazer tudo sem te amarrar! Mas você não pode se mexer! Você tem que confiar que eu não faria nada pra te queimar... não quero ver o teu sofrimento, quero ver a tua entrega, a tua submissão à minha vontade, aos meus desejos... quero ver a tua confiança inabalável... e quero ver e ouvir você gozar... esse é meu maior prazer!” já falei que tenho a língua comprida? “Então nem precisa de sexo depois!” ele riu.
“Cadê aquela mordaça, mesmo?” ele levantou... “Não, Mestre, por favor!” ele parou... cruzou os braços... estava nu da cintura pra cima... aqueles braços que pareciam troncos de árvores... “Me convença!” e continuou parado ali, me olhando... “Por favor, meu Sire!” (Sire quer dizer Soberano Senhor! Puxei o saco legal, né?) ele riu... “Tá bom, cadela puxa saco! Mas vai ficar em silêncio o resto da sessão... só vai falar quando eu permitir... até lá o máximo que pode é gemer! Entendido, sua sacaninha puxa saco??” balancei a cabeça “Sim meu Sire!” ele pegou a vela, pôs no criado mudo... “Quero você o tempo todo de olhos abertos e respirando! Não prenda a respiração e não se mexa... se você se mexer pode acabar se queimando por acidente!” ele falou mas viu que a crise de pânico já não me deixava respirar... foi acariciando minhas coxas, barriga, seios, indo e voltando sensualmente, sempre chegando perto, mas nunca tocando minha menina... foi fazendo isso por um tempo infindável, como se ele só estivesse ali para isso, como se não houvesse mais nada no mundo.

Eu relaxei... e ele pegou a vela com uma mão e massageou o mamilo com a outra... “Olha pra mim!” eu vi que ele fazia as duas coisas mas olhava dentro dos meus olhos... com cuidado, habilidade... sei lá... ele começou a girar a vela... tinha um buraco na cera mole perto da chama, mas tinha uma camada de cera dura em volta da vela, então a cera mole não escapava. Ele girou e girou a vela... depois deixou um pingo da cera mole na beira da cera dura por um século e meio (rsssss... pelo menos foi o tempo que passou pra mim, já que era eu ali embaixo da gota) “Não se mexa... e não fale!” então ele deu um puxão firme no mamilo esquerdo, que ele vinha apertando e massageando... quase gritei, mas minha atenção foi pro seio... e quando dei por mim a cera já estava no mamilo. Ele continuou massageando meu corpo e girando a vela... foi pingando... e me ‘decorando’ com a cera da vela... os pingos eram uniformes e eu mal respirava... ele fez dois corações... um em cada bico do seio... e depois, entre os seios colocou nossas iniciais... na hora achei lindo... agora escrevendo... ele tinha muita prática com os corações e as letras... já deve ter feito isso dois milhões de vezes! Ele devolveu a vela à cabeceira... deitou e ficou apreciando sua obra de arte... deixou que eu me mexesse e me fez deitar de lado... se arrumou em conchinha atrás de mim... e ficou acariciando sua obra de arte e meu corpo nu com as mãos! Dormimos assim!

A JORNADA CONTINUA EM SUA ÚLTIMA PARTE!
AMANHÃ AS 10:00HS!
AGUARDEM!
COMENTEM!

- {sonhadora} - A Submissa -
- Hope Subway -

3 comentários:

Conde Vlad disse...

AÊ Hope... Arrumou um Thor pra tí. KKKKKKKKKKK

Legal... E aí... tá a vera isso daí ou tá só nos contos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamo botar em prática estas fantasias mulher. rsrs...

Beijos do Conde.

Conde Vlad disse...

Entra no MSN, tenho uma proposta a lhe fazer.

Beijos.

Ange Sauvage disse...

Gostei da leitura. Quase peguei foto junto com essa vela...rs. bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...