"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

- NO ELEVADOR -


   
    Cheguei da balada... quase 3 da manhã... tava morta... sapato na mão... e ainda aquela chuvinha que esfria, não molha, mas te faz correr... bom... corri pro elevador, quando as portas estavam fechando “Segura!” segurei o elevador... afinal não tem nada mais chato que esperar elevador as 3 da matina! Ai! Meus sais! Entrou um baby... calça rasgada, tênis de marca, cabelo cuidadosamente desarrumado com gel, camiseta de marca e perfumado! Gatinho! Meio novinho... mas miau! Ele olhou pro salto alto na minha mão e falou “Noite longa?” ri “Até que não... má escolha de sapato... vou colocar uma etiqueta nesse SÓ SERVE PRA BARZINHO SENTADA – NUNCA PRA DANCETERIA!” ambos rimos... o elevador parou... a luz apagou... tudo travou... inclusive a risada na garganta “Ai... tenho medo de escuro!” falei em pânico... e ele me abraçou! Pior que nem notei, tamanho era o medo!
    A luz de emergência acendeu e ele chamou a portaria pelo interfone “Óia... a gente vai mandá o zelador olhá aí... mas a gente vai tê que acordá ele premero... intão podi demorá!” um olhou pra cara do outro e caímos na gargalhada primeiro por causa da voz de sono do porteiro, depois pelos kilos de erros de português... ele me soltou “Acho melhor sentar pra esperar!” e sentou e eu fiquei pensando “Por que não senta, gata?” eu ri “Bom... primeiro, se eu sentar lá se vai a meia fina... segundo, não consigo imaginar uma posição decente pra sentar!” ele riu “Eu resolvo as duas!” me puxou pelos quadris e me sentou no colo dele... e mal eu abri a boca pra reclamar ele enfiou a língua dentro e já acariciou as pernas... que delícia de mãos e língua!

   
    A língua passeou pelo pescoço, ombros e colo, enquanto as mãos cobriam pés, pernas, coxas, minha bundinha e até uma passadinha na menina... eu sentada no colo dele só fui sentindo o menino dele endurecer e querer saltar pra fora... que amasso gostoso!! Na hora que tava pronto pra pegar fogo a luz normal voltou... nós levantamos rapidinho, o elevador já andou e parou no zelador que tava com cara de que queria um prêmio por ter feito a coisa funcionar... a gente só agradeceu e apertou de novo nosso andar. Parou no dele “Você não vai me deixar assim, né? Vem cá e vamos acabar o que começamos! Anda!” me puxou e eu nem fingi resistência... entrei no apartamento escuro entre beijos e amassos com ele e fomos direto pro quarto.

   
    A roupa não durou cinco minutos... nem sei como aconteceu... quando me dei conta tava montando aquele alazão... e que alazão! Ele era enorme! E aquele cara podia se chamar de “grosso” sem medo de mentir! Pensei com meus botões... “Adoro homem grosso!” montei... cavalguei pra valer! No meio da cavalgada a porta abre! O que? Ele é casado? “Anderson G.G. da Silva!” uau... tinha que ser GG! “Mãe... calma!” olhei pros dois... aquela gata era mãe dele? Optei pelo ataque! Levantei daquele alazão duro e nua andei até a porta... segurei ela pela nuca e beijei... um beijo doce... só pousando os lábios, passando a língua, seduzindo... ela abriu a boca e entrei... com firmeza, mas com doçura... foi um beijo melado... ela começou a passar a mão em meus seios e eu comecei a abrir o zíper do vestido... em poucos segundos estávamos nuas... nos beijando e acariciando avidamente.

   
    Puxei ela pra cama e puxei as mãos de GG sobre o meu corpo... ela passou a olhar... ele aos poucos se soltou e começou a beijar e lamber também! Eu beijava ela e lambia seus seios... quando encostei os meus seios nos dela e a boca dele passou dos meus seios para os dela... propositalmente. Ele a lambia e olhava para ver sua reação... ela fechou os olhos e se entregou... voltou a me beijar... depois desceu pela barriga e abriu minhas pernas para lamber minha menina melada... ele abaixou para lamber a menina dela e eu abaixei para sugar seu delicioso GG.
    Dali pra frente as lambidas e beijos foram se soltando... até que ela se colocou de lado pra me lamber e ele aproveitou a posição... mirou e meteu. Ela gritou e tentou sair... mas ele segurou seus quadris contra o dele e sua boca contra a dele beijando e abafando os protestos enquanto metia sem dó... ela se soltou... e começou a gemer... passei a lamber seus seios e ela chegou ao clímax muito rápido. Mas ele não parou, pelo contrário, agarrou um de meus pés e puxou, abrindo minhas pernas e lambendo minha menina doce.
    E assim, com um sobre o outro, chupando, lambendo ou metendo, continuamos por um tempo até que os meus orgasmos e os dela eram constantes e seguidos... praticamente sem pausa... então ele gozou... urrou de prazer! E caiu mole entre nós duas... que resolvemos dar um “banho de gato” nele, lambendo cada pedaço de pele. Ao acabar ele tava pronto pra outra... me colocou de quatro e começou a meter na minha menina sedenta e a beijar e lamber sua mãe... quando chegamos ao clímax, juntos, mais uma vez, estávamos exaustos... e adormecemos ali.

    Assim que acordei, juntei o que pude achar de minha roupa e me mandei... não queria ver como eles iam se encarar pela manhã!

- Jade – A Azarada –
- Hope Subway -

Um comentário:

Dorei disse...

Olá, Hope!

Menina, que conto louco!
Vim agradecer a visita e também dei um passeio ótimo pelos teus blogs. O conto foi me pegando de jeito, até que a moça beijou a mãe e meteu ela no rolo, confesso que foi um demais para mim, mas surpreendente certamente.
Notei também que voce vem sendo perseguida por um sociopata destes que existem sem que a gente perceba ele entre nós, lamento, já senti coisa parecida na pele, não no blog, mas no chat que eu era assídua.
Sobre o teu comentário no meu blog, o teu foi o comentário mais maduro que teve naquele post, queremos ser felizes, mas geralmente temos a natureza egoísta e realmente cuidar de uma mulher já é difícil, imagine de várias...

Bela, teus blogs são lindos e já os estou seguindo.

Beijos e ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...