"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

- EU NÃO QUERO MANDAR! -


“Eu não quero mandar.
E me recuso a mandar.
Quero viver obscuramente e ricamente minha feminilidade.
Quero um homem deitando sobre mim, sempre sobre mim.
Sua vontade, seu prazer, seu desejo, seu modo,
sua sexualidade, o comando, meu pivô.
Não me importo de trabalhar,
me auto sustentar intelectualmente,
artisticamente;
mas como mulher,
Oh, Deus, como mulher
quero ser dominada!
Não ligo se me dizem pra ser independente,
andar com minhas próprias pernas,
não me apegar a nada,
mas eu vou ser caça, fodida,
possuída pela vontade de um homem
quando ele quiser
e de acordo com suas ordens.”

- Anais Nin -

Um comentário:

Crys SJ disse...

Amigaaaa, tem presentinho no blog pra ti...bjs meus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...