"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

- INCLINO MEU CORPO -


Inclino suavemente meu corpo
E nesse movimento me aproximo do chão
Preparo-me terna, singela e inteira
Para recebe-lo em meu coração

Meu corpo suave recebe o primeiro impacto
E meu ventre macio se sente molhar...
Abro-me em flor e exibo meus frutos
Para que de meu mel possa provar!

Sinto seus dentes, língua e boca
Sinto carícias, carinhos e afagos
E com tua magia quase me deixa louca!

E em prantos peço que entre
Que me torne sempre tua
E faça teu o meu ventre!

- Hope Subway -
- Miss Tenderness -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...