"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

- UMA JORNADA DE PRAZER (Parte Final) -


No sábado de manhã me vesti e já saí do quarto pronta pra ir pra casa. Tinha sido tudo ótimo, mas tinha chegado ao fim!
Pois bem... ele tava de pé... bermuda jeans, camiseta branca e tênis. Nossa! Que diferença! Que gato! Me aproximei, sem me olhar ele me passou a caneca de café quente. Comecei a tomar. Ele mexendo em dois notebooks abertos na mesa de jantar “E-eu to indo” ele me olhou e voltou a olhar o note “Vou chamar um taxi... não precisa largar o trabalho!” peguei o celular e ele falou “Bom dia pra você também!” puxa... que mancada... tinha esquecido de dizer bom dia... meleca... que falta de educação! “Bom dia, Mestre... desculpe... só não queria incomodá-lo!” ele acabou o café, fechou os notes e colocou um numa mala aberta “Eu vou te levar em casa! Acabe seu café!” não deu outra... queimei a língua!

Descemos pra garagem e entramos no carro e eu pensava... que esta era a maneira mais sórdida de dar o fora na garota... ele saindo de mala feita só pra eu achar que ele ia viajar e que eu não devia ligar... nunca mais... e se ligasse teria a perfeita desculpa pra dizer que tava viajando ainda... ainda... ainda! Ele parou em casa e me virei pra agradecer... “Você tem 20 minutos para fazer uma mala simples, com lingerie e roupa de calor... nós vamos viajar pra Socorro, uma cidade do interior de SP, e lá está uma base de 30 graus, segundo o que olhei na net, com previsão de sol... tem filtro solar? Leve! Tire a calça jeans... leve só vestidos, bermudas e blusinhas leves... eu espero aqui... e não gosto de esperar!” eu tava de boca aberta ainda travada no assento... “Tá esperando o que?” não me mexi. Com um suspiro “Pet, nós vamos viajar... pro interior de SP. Lá tá calor. Você tem que fazer uma mala. Você tem que levar roupas leves. Não pode esquecer o protetor solar...” cortei ele no meio da frase “Por que?” ele me olhou “Porque você é muito branquinha e lá tá muito sol...” cortei de novo “Não! Por que o Sr quer viajar comigo?” ele ficou me olhando “Por que não?” aí eu me confundi toda! “Hummm?” perguntei com ar de idiota, ele riu “Hope, minha linda, você não falou que era minha cadelinha? Você escolheu ser! E eu aceitei! Só que agora temos que nos conhecer! E vamos usar o fim de semana pra isso... num hotel... em Socorro! A cidade é linda e não foi muito atingida pelas enchentes recentes...” cortei de novo “Eu conheço bem a cidade... trabalho ali por perto em minhas viagens!” ele me olhou incrédulo “Humm... então tá... vai lá e faz a mala! E pet??” olhei pra ele já de saída “Não me interrompa de novo! É falta de educação! E sei que seus pais lhe deram muita educação!” corei e fui fazer a mala.

A viagem de ida foi linda, cheia de paradinhas pra tomar água, passar protetor em mim e beijar, beijar, beijar... quando chegamos lá a cidade realmente foi pouco afetada pelas enchentes... estava bem arrumada e “fofa”... passeamos bastante, fomos à Feira de Malhas Permanente e fomos ao Belvedere da cidade, onde tem um Cristo, que visitamos e onde nos beijamos muito. Durante todo o dia passeamos, conversamos e namoramos, no fim da tarde foi um ‘perereco’ KKK... eu disse pro Dono que nas muitas vezes que viajei para lá com meus pais, quando menina e depois de adulta, sempre íamos a uma padaria especial, com uma escada levadiça que meu pai construiu para o padeiro que era amigo dele...
E lá comíamos ‘cueca virada’ um doce delicioso pra tomar com café à tarde. Bom. Fiz tanta propaganda e falei tanto das histórias que ele quis ir. E eu que não achava a bendita padaria? E ele que simplesmente dizia: “Foda-se, agora eu quero! Você tem que achar a padaria de qualquer jeito!” passei pro volante, virei a cidade de cabeça pra baixo... e não achei! Parei num posto de gasolina e perguntei... e por milagre o cara me explicou que uma rua tinha se tornado mão única, por isso não tinha achado, dei uma volta e paramos lá pra comer a tal ‘cueca virada’ e tomar café da tarde... olha... foi um sonho romântico... tive atenção, carinho e muitos beijinhos, como um casal de namorados comum, baunilha e apaixonados. Voltando pro hotel ele ligou o som do carro e ‘me apresentou’ a uma música “Pet... hoje você vai conhecer uma música linda do Luiz Melodia... que a gente vai praticar hoje...”



Surra de Chicote

Composição: (Luiz Melodia)
Hoje não calo, não fumo
Não digo em voz alta
Pego chicote de ouro
Com fios de nylon
Quero ver seu corpo pra fazer
Uma arte, um prazer
Corpo nu de você
Virgem ser, pra querer
Uma surra de chicote, de chicote
De chicote pra sofrer
Fecha os olhos
Sonha um carro, um sexo
Não me cortei com canivete
Mas vi sangue a escorrer
Virgem ser, pra querer


Ai céus! Chicote DE NOVO? Acho que vou enfartar!
Chegamos no Hotel e ele me deixou sentada no saguão e subiu. Disse que depois me ligava pra eu subir! Me ligou e subi! Entrei no quarto... tremendo de medo... ele de banho tomado, cheiroso, cabelo lavado, barba feita, calça preta, sem camisa, chicote na mão... o quarto todo iluminado por velas, que eu sabia que não serviriam só para iluminação...


...cordas roxas (minha cor favorita) arrumadas sobre a cama, ao lado de outros “brinquedinhos” que não ouso dizer... não entrarei em tantos detalhes... senão corarei! Música ambiente... foram muitas... mas na hora que entrei ele me segurou e foi falando a letra de “You are so beautiful” no meu ouvido...



You Are So Beautiful

You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can’t you see?

Você É Tão Linda

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?
You’re everything I’ve hoped for
You’re everything I need

You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can’t you see

Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?
You’re everything I’ve hoped for
You’re everything I need

You are so beautiful
To me
Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim

 
Me beijou... um beijo fundo, sem pausas, sem respirar, de tirar o fôlego... depois me olhou “Tira a roupa!” fui tirando tudo e colocando numa cadeira, entrei no banheiro e a banheira estava cheia, com cheiro de sais de banho... mergulhei... “Lave o cabelo!” tomei banho e lavei o cabelo na banheira com ele olhando... me enxuguei... com ele olhando... depois não sabia o que fazer... ele riu “Adoro ver você tremer quando fico em silêncio!” sorri e continuei ali... ele mandou que eu deitasse de bruços na cama, depois pegou uma das cordas e trançou no meu cabelo, continuou trançando no pescoço, seios e tronco... fiquei maravilhada! Me achei linda! Os seios deram um UP, o tronco trançado deu um contraste lindo da minha cor branca com a corda roxa... fiquei emocionada! As mãos foram trançadas para trás, junto com a perna esquerda flexionada... depois ele amarrou a perna direita esticada e presa na cama. Fiquei completamente amarrada e não conseguia me mexer. Ele parou e ficou admirando sua obra de arte... durante toda a amarração ele testava as cordas para ver se não estavam prendendo a circulação... achei um cuidado delicioso!
Bom... depois disso fui chicoteada, tive velas de cores diferentes pingadas pelo meu corpo, me ‘decorando’, prendedores presos em meus mamilos, objetos penetrando meu corpo, dedos, língua, pênis e outras coisas doloridas e deliciosas... doloridas porque sou bem menos maso do que qualquer outra sub que conheço... deliciosas porque foram feitas com cuidado, com atenção, e ele me perguntou diversas vezes qual minha ‘safe word’... foi lindo! Emocionante mesmo! E não tive uma única crise de pânico!

A noite transcorreu em PURO PRAZER! PURE PLEASURE!
No domingo de manhã levantamos e tomamos o café em Monte Alegre, numa doceria de um italiano que o Dono conhecia... doces deliciosos, café... ai café! Minha perdição! Tomei 3 xícaras! Também... depois da noite que eu tive... eu precisava! Delicioso, com aroma de amêndoas. Andamos pela cidade e visitamos seus pontos históricos e turísticos, foi um dia idílico, novamente, na volta paramos na cidade de Bragança Paulista, que tem um Lago maravilhoso, onde fizemos pic nic, nos beijamos, conversamos, beijamos, ouvimos música, beijamos e... namoramos e... beijamos mais um pouco! E vimos até capivaras! O Dono tirou até fotos! Olha que lindo!

 

Terminamos a viagem num barzinho com música ao vivo... cervejinha gelada... linguicinha... e muitos beijinhos.
Quer saber?
A viagem foi linda!
Conversamos e nos conhecemos muito... tive com quem falar de meus pais... e fiquei extremamente feliz! Massssssss...
A volta foi muito triste, pois eu continuava com a idéia de que tudo acabaria a qualquer momento. Só agora que estou escrevendo a história é que sei que ele já tinha se decidido lá atrás, na 6ª feira, que eu JÁ era sua nova pet. Juro que se soubesse disso antes, teria curtido mais a viagem, pois passei todo o tempo com aquele ‘gostinho amargo no fundo’ da garganta porque a viagem terminaria e PUF! O sonho também!
Ele me deixou em casa no domingo a noite. Foi solícito, atencioso, delicioso... mas me beijou e foi embora!
E bom... confesso! Desmoronei! Vocês lembram que passei a 2ª, 3ª e 4ª dodói? Pois é... ele até ligou... mas tava numa correria no serviço dele... e o tempo todo eu achando que ele ligava por pena... e não por preocupação... tratei ele com respeito, mas com distância... isso deixou ele tão preocupado que 5ª feira, 10 da manhã, ele bate na minha porta, com comida e mala, pra ficar até eu ficar boa.
“Escuta aqui, menina... não sou moleque pra ser tratado com frieza! Se você não queria Dono, não me procurasse, porque agora... foda-se! Você é minha! E eu vou tomar posse de você todos os dias, o dia todo até domingo a noite... até você não conseguir andar... até você se arrastar no chão e me pedir perdão por me tratar com frieza... até você se arrepender de ter mudado de idéia... ou sei lá o que... a questão é que você vai ficar comigo... quer queira, quer não... porque eu te dei opção no início... agora é tarde demais pra voltar atrás... não passei um fim de semana inteiro com você... ou melhor 4 dias inteiros com você, pra você ficar me esnobando depois!”
Nem preciso dizer que quase morri de medo, de susto... então caí em prantos de alívio... agarrei ele na porta e chorei que nem criança... ele ficou todo confuso, me empurrou pra dentro, sentou no sofá, me colocou no seu colo e me esperou parar de chorar, aí me fez explicar... e eu expliquei toda a confusão da minha cabeça... e chorei que nem menina... ele explicou pra mim o lado dele da história e acabamos por nos entender.


Passei a 5ª toda sendo mimada, com comidinha na boca e tudo. Floresci... melhorei 1000%! No fim da tarde, sem febre, foi a vez do castigo! Merecido! Pela confusão que eu aprontei nas nossas vidas. Ele me fez escrever nossa história, desde 5ª passada, até hoje. Agora são 4 da manhã e ainda estou escrevendo e organizando os posts para irem ao ar amanhã, sábado e domingo as 10 da manhã. E só depois que eu acabar esse texto vou poder ganhar carinho de novo. Tá certo que o Dono está aqui do lado, vendo TV, acordado... não quis me deixar sozinha... mas sem conversar... disse que meu castigo era contar pra todo mundo minha burrice... e me humilhar um pouquinho! Mas eu mereci! Tenho certeza que esse fim de semana vai trazer novidades... não se preocupem! Vocês vão ficar sabendo!


Beijokas açucaradas...
{hope}_


A JORNADA ACABOU!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

- {sonhadora} - A Submissa -
- Hope Subway -

Um comentário:

Ange Sauvage disse...

Encantada com teu blog. Voltarei mais vezes. bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...