"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quinta-feira, 3 de março de 2011

- LOUCURAS -


Loucuras...
Você me deixa louca... Tenho vontade de rasgar sua roupa... De te deixar marcas de prazer... De suicidar sua boca na minha boca. Quero que você me tire do sério, me deixe completamente louca por você... sempre a te querer e te querer!
- Hope Subway -
- Gabi~sex - A Pensadora -

2 comentários:

M. disse...

E que morram os dois muitas vezes:)

- Hope Subway - disse...

M...
E Tem maneira mais gostosa de morrer?
Nos braços de quem se ama e por puro prazer?
Bjoks
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...