"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 5 de março de 2011

- DE VOLTA AOS BRACOS DE LORD K - (Parte Final)


Novamente confusa "Mestre?" meus olhos inocentes sem entender o significado das duras palavras “DE PÉ!    E CABEÇA BAIXA!” com dificuldade levanto-me e mantenho o olhar em seus sapatos negros engraxados...  ele começa a andar a minha volta... olhando para meu corpo... “Responda... as pessoas lhe chamam de gostosa?” me remexo envergonhada "Sim, mestre!" ele continua me rodeando “Aposto que muitos adorariam ter a chance de provar esse corpo...” com o olhar confuso “Nao sei, milord!" ele me olha nos olhos “Quer descobrir então?... cuidado com sua resposta...” mais confusão "Ahhh... s-sim... n-não..... n-não sei milord!" ele abre um sorriso e vai até uma estante, retira uma câmera de vídeo, cabos e vai montando a câmera de frente para mim "Milord??" sem me olhar ele responde “Vamos descobrir se as pessoas querem te provar... quando eu disser "ação", você diz "Se você gostou de mim, ligue para o número a seguir para provar minha carne"... ENTENDEU?” Então aponta a câmera em minha direção "Mi-milord?? e-eu não posso fazer isso!" falo balançando a cabeça em negativa “Você o que?” ele pergunta com uma voz metálica de quem não gosta nada de ser questionado
"S-sim milord!" eu penso que tudo não pode passar de uma brincadeira e resolvo me submeter só para não apanhar... pois os olhos do Lord estão frios como gelo, assim como sua voz... “Muito bem...” ele aperta alguns botões, ajusta o foco e avisa “Agora podemos continuar!” com a câmera ainda apontada em minha direção ele caminha até mim... meu corpo nu treme com a expectativa... com força, ele pega meus braços e levanta até o alto... onde ele os prende em algumas correntes... puxo as correntes tentando soltar-me... em vão... ele vai até um botão na parede e faz as correntes subirem... “Ahhhh.... ohhhh...” gemo de dor conforme meu corpo é esticado contra a parede... então ele empurra um aparelho em minha direção... ele apóia ali o meu corpo, deixando minhas pernas abertas e soltas pelo ar... prende amarras em minhas pernas... “Ohh Lord... por favor....” ele sorri “Isso é por sua desobediência!” coloca uma espécie de pregador nos bicos dos meus seios, mas que possuem fios ligados a eles... “Ohhhhhhhhh...” ele me olha...

“Você sabe o que é isso?” eu tremo de desejo e medo "Nao, Lord.... o que é??" ele percebe minha curiosidade mas também meu desejo “Uma máquina de choque, minha delícia!” fico confusa, com medo e com muito dessejo “Milorrrdd.... não... por favorrrrr...” ele continua falando como se eu não o tivesse interrompido “Mas não é uma máquina qualquer...” enquanto fala, ele tira a camisa de seda preta, o cinto, sapatos e meias, ficando apenas com a calça... olho para seu corpo  ao mesmo tempo com veneração por aquele corpo lindo e delicioso e com uma pitada de pânico por não saber o que acontecerá com aqueles fios... como se lesse meus pensamentos ele continua falando “Essa máquina só dispara ao som de seus gemidos... então, aprenda que meu prazer tem um preço...” deixa a calça cair, revelando o membro já rígido "Milord??" como assim, eu penso?? se eu gemer recebo um choque?? que meleca é essa?? meus olhos arregalados pela beleza masculina a minha frente e com meus sentidos totalmente confusos "Que preço milord??" falo com os lábios úmidos pelo desejo... ele se aproxima de minhas pernas abertas, se abaixa entre elas... imediatamente eu prevejo a penetração daquele membro enorme e duro em minha menina e involuntariamente solto um gemido leve pela excitação... e em resposta ao meu gemido, uma corrente elétrica passa por todo meu corpo... mas de leve... como se fosse proporcional ao meu gemido... fico sem palavras... em silêncio, pelo susto “Acho que você descobriu como funciona!”

As palavras voltam aos meus lábios “Oh! o que é isso?? Oh céus! Isso dói!" ele ri “Esse é o preço...” e passa a língua de leve por meus lábios... "Ohhhhh..." outro gemido suave... outro choque que percorre todo o meu corpo suavemente... “Pelo seu prazer! A cada momento de prazer, um choque... e quanto mais profundo e gostoso for este momento de prazer, maior será o choque... se gemer por pouco tempo... o choque é curto, se for por longo tempo, o choque também será longo... os choques não são contínuos, mas a cada gemido diferente ele muda de itensidade”.
Ele começa a orquestrar um sexo oral maravilhoso, usando a língua das mais diferentes formas... eu mordo o lábio com força... tentando mante-los juntos e não soltar nem um ruído... ele aperta a língua contra meu clitores, chupa os lábios, enfia sua língua em minha entrada, suga seu mel... rodopia a língua em todas as direções... o corpo todo treme de prazer... mas os lábios ainda apertados só deixam escapar lágrimas dos olhos... ele desce até o ânus, onde passa de leve sobre minha entrada, me deixando toda arrepiada! O corpo sente um arrepio e ao mesmo tempo tem uma contração espontânea que libera os lábios e um leve gemido é liberado por entre eles... um choque leve mas firme percorre todo o meu corpo... desde os mamilos até os dedos dos pés, o que, graças aos céus, me emudece!

Ele volta até meus lábios, me beija e vai descendo pelo pescoço, seios, barriga e vai mordiscando de leve todo meu corpo... não consigo segurar o gemido e outro choque... mais intenso, dessa vez, me percorre pelo corpo... então sinto algo me penetrar... algo rígido que vibra em um ritmo alucinante... "Ohhhhh!" um gemido forte escapa de meus lábios.... ao mesmo tempo em que o corpo sente o choque... duro, dessa vez... tremo de dor e as lágrimas correm de meus olhos. O aparelho entra e sai... mordo meus lábios com força renovada... e ele aperta o aparelho contra meu botãozinho do prazer... mordo meus lábios quase ao ponto de arrancar sangue deles... mas o prazer é tão grande que o gemido é inevitável! Ao mesmo tempo que sinto a força do novo choque, sinto o prazer imenso percorrendo meu corpo e o orgasmo me consumindo.
Entre gemidos de prazer e choques... olho em seus olhos de whisky... e completamente confusa vejo frieza... e prazer! Eles são prazer puro... ele desliga o aparelho e arranca os prendedores de meus seios... então abro os lábios e um fino fio de sangue corre pelo canto, mostra do esforço inútil para não gemer... ele aproxima de meu rosto e o limpa com delicadeza "Ohhh Milord!" deixando um doce beijo em meus lábios “Esse é o preço... para que eu tenha meu prazer, eu preciso de seu medo, de seus desejos, de sua vontade e de sua entrega e submissão aos meus desejos... sejam eles quais forem... essa foi a troca que fez ao me procurar por vontade própria!” ele passa a mão em seus seios... e aperta-os com força "Ohhh... milord!" sinto ao mesmo tempo o prazer da mão hábil e a dor do toque num lugar sensivel... vai descendo a mão até minha menina e penetra-a com habilidade arrancando gemidos de mim "Ohhh... sim milord!" então se posiciona a minha frente e encosta seu membro duro e quente na entrada de minha menina melada pelos outros orgasmos... e ali vai penetrando... sem cerimônias, como se meu corpo lhe pertencesse e como se este fosse seu direito, seu desejo e meu desejo... e meu corpo, traidor, reaje como ele esperava, abrindo-se e soltando gemidos loucos e sem sentido "Ohhh... sim milord....... simmmm!" ele começa a penetrar com força, segurando minhas mãos e pernas...


Nesse momento começo a sentir mãos sobre meu corpo, acariciando-me, tocando-me, despertando meu prazer intensamente... uma... duas... três... quatro... cinco... abro os olhos espantada "Oh?? O que é isso?" olho em minha volta e vejo pessoas ao meu redor... elas me apalpam... me tocam... como se tivessem sede de mim... como se não pudessem manter as mãos afastadas... algumas se masturbam... homens e mulheres... o prazer toma conta de mim... um desejo pelo exibicionismo... um prazer de ser tocada por tantas pessoas... uma reação de estar burlando as regras... mas ao mesmo tempo o medo de ser abandonada... “Oh milord??" procuro em meio aos intrusos os olhos que tanto desejo ver...
Ele continua a abater sua presa, com os olhos de um predador que fez uma vítima... mas ele só olha para mim... e vai metendo cada vez com mais força... batendo em minhas pernas enquanto soca com força... apesar de ter muitas pessoas, elas apenas se limitam a encostar em mim, me tocar, acariciar, algumas apertam meus seios, mas muito brevemente, nenhuma sequer chega perto de algo mais íntimo como uma penetração ou um fisting... gemo... mesmo sem querer... mesmo sem saber se meu prazer vem daquele amado membro entre minhas dobras úmidas ou das diversas mãos que acariciam, apertam, apalpam, puxam o bico de meus seios... sinto o membro de meu Lord cada vez mais quente e mais grosso... e as pessoas continuam a brincar comigo, sinto algumas chupando meus seios, algumas mulheres esfregam os seios em meu rosto... de repente todas as pessoas se afastam e sinto jorros quentes atingindo todo meu corpo, como se fossem várias chuvas... olho para os lados confusa... "O que é isso??? Como é possível?" com a voz ofegante... ”São pessoas que atenderam ao seu vídeo... todas elas olham para você... todas elas são conhecidas minhas... e respeitando algumas regras, deixei que provassem um pouco de você... Ela não é mesmo gostosa?” Fala para um grupo, enquando mexe em meus lábios... “Ela só precisava aprender uma lição, que a palavra não é proibida aqui...” continua acariciando-me "Sim, Milord!" alguns dão risadas... e começam a sair... olho com olhos confusos, lágrimas... “Vai parecer ruim no começo, mas você vai aprender a gostar... agora venha, vamos relembrar daquele banho?”
Ele desfaz as amarras, as correntes, me põe em seus braços, e caminha até o conhecido banheiro onde toda a história começou...

- Herr Folterknecht - O Sádico -
- Hope Subway -

Um comentário:

M. disse...

Deverias pensar em publicar. Ideias de facto não te faltam...E depois a tua escrita é diferente (no bom sentido)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...