"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quarta-feira, 2 de março de 2011

- FAZ -



Deitava-me, nua…sobre nossa cama…
Entre os lençóis, sempre em chamas…
Cobria-me sobre a relva de seus pelos…

Minha veste na malícia de seus apelos…
Visitava-me com olhos de inspeção…
Minhas curvas no arrepio da emoção…

Desacreditava-me sua, por tanto amor…
Minha alma se banhava de seu calor…
Inspecionava-me as sardas e em vê-las…

Meu coração sorria no comparar estrelas…
Acariciava-me docemente com sua mão…
Meu corpo nu, nomeado de constelação…


- Hope Subway -

4 comentários:

M. disse...

Faço sim:)

E que te façam a ti:)

Bela escrita a tua. Sensual até mais não. Sem vulgaridades:)

- Hope Subway - disse...

M...
E que Nos façam!
E muitoooo!!
Bjoks açucaradas...
Hope

Ange Sauvage disse...

Muito gostoso de ler e de imaginar. Adorei. bjs.

- Hope Subway - disse...

Erotica...
Obrigada pela visita, pela leitura e pelo carinho!!
Bjinhus
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...