"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 26 de março de 2011

- QUANDO -


QUANDO
Quando meus olhos te vêem o meu corpo estremece.
Quando sinto o teu calor, o meu corpo já sente a presença do teu.
Quando ouço tua voz minhas pernas se tornam líquidas.
Quando minhas mãos te tocam, vou ao Nirvana!
Quando tuas mãos me tocam vou do céu ao inferno...
E ora me estabeleço no céu do teu olhar...
E ora me estabeleço no inferno delicioso do teu corpo no meu!
Quero-te!
Quero-te mais do que possas imaginar...

- Gabi~sex - A Pensadora
- Hope Subway -

2 comentários:

aldrey disse...

Oie tem presentinho lá no meu blog da lesa pra vc
bjs

Anônimo disse...

adoro sentimentos... aqui dentro háa muiiiiiiiiiiiitos


vou entrar e ficar

obrigada pela visita

yllenah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...