"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 6 de março de 2011

- ESPECIAL DE CARNAVAL - CONDE VLAD -



Conde Vlad...
    Rio. 44°C.
  

   O Conde acorda incomodado, nervoso, neurótico... Não sabe ao certo se é por causa do calor insuportável ou da “fome” que o corrói por dentro! Ele olha em volta ainda se sentindo ansioso, incomodado de alguma forma... e essa sensação nunca é um bom presságio! Do alto do 13° andar de seu apartamento totalmente climatado e com todas as janelas protegidas por um insulfilme especial que impede a entrada dos raios solares ele olha a cidade lá embaixo.
    Barulho. Seios. Calor. Bundas. Samba. Suor. Mulheres. Carnaval!
   
Eu adoro Carnaval!
 Na velocidade do pensamento eu me transporto para a Praça XV, no meio do Cordão do Boitatá, verde para todos os lados... minha roupa tradicional, cartola, óculos escuros, e um protetor solar de grau 1000 me protegem... por alguns minutos ao sol... me coloco atrás de uma deliciosa sambista de cabelos castanhos longos, batendo na cintura, uma bunda redondinha que balança ao ritmo do tamborim com uma marquinha de biquini visível através da micro sainha rosa e do top verde minúsculo, que mal cobria os mamilos dos peitos durinhos de silicone... eu olhava as costas dela e via as gotas de suor escorrendo pelo meio das costas... botei as mãos nos quadris da morena, encostei meu pau naquela bundinha dura e deixei ela sambar meu corpo todo, me sacudindo no ritmo dela, fui subindo a mão devagar, carregando o sal do suor, o cheiro de samba, o calor daquele corpo queimado de sol, ela deve ter sentido minha aura de poder e meu poder natural de predador, porque sem parar de sambar virou pra mim...   

    Se eu tivesse um coração batendo no peito ele teria parado, mas um FDP que nem eu, não tem mais coração, há muito tempo! Ela tinha olhos verdes enormes, que faziam um contraste delicioso com aquela boca de Angie Jolie, sem contar com aquele corpo de deusa “teen” de Holywood, com ginga super sensual de brasileiríssima. Continuei segurando aquela delícia e me esfregando naquele corpo perfeito, esperando o momento perfeito, em que aqueles olhos verdes entrassem no ângulo perfeito... nesse momento, baixei os óculos escuros e expus meus olhos vermelhos, lançando-lhe o feitiço do predador... nenhuma mulher... nenhuma presa... jamais opôs resistência a ele!
    A menina se rendeu. E de novo, com a velocidade do pensamento estava de volta à minha cobertura totalmente blindada contra o sol. Ela continuou rebolando, mesmo sem música, sem multidão, sem samba, sem som, mas com minhas mãos em seus quadris... a beleza da força do pensamento é que tudo acontece na velocidade do pensamento... então num segundo ela estava de mini saia e top e no outro... nua! Rebolando entre minhas mãos! Minha sensualidade de predador, advinda com os anos, colocaram a menina em segundos de joelho aos meus pés, com meu pau duro em suas mãos, chupando enlouquecidamente, enquanto eu acariciava aquela cabeleira delicada e macia. Ela tinha uma língua parecendo cetim, com uma boca quente e úmida e sambou aquela língua gostosa no meu pau até eu esporrar em sua boca de lábios grossos... que delícia de boquinha! Meu corpo tremeu e delirou enquanto enchia aquela coisinha gostosa... fechei os olhos e me deixei levar pelo prazer... quando abri... ela estava ainda ali de joelhos... com um sorriso lindo que demonstrava que tinha engolido tudo... então beijei-a... e suguei dela sua força vital, me enchendo, me preparando para meu próximo ato...
    Me transportei para o Jardim Botânico, parando em baixo de uma árvore frondosa, com uma sombra providencial... de lá observei o Bangala Fumenga... suas cores azuis, vários homens com chapéus azul celeste de plástico, mulheres e crianças com roupas coloridas e em fantasias inusitadas, algumas até mesmo com bóias de piscina como forma de fantasia, enquanto eu ria daquelas fantasias ridí...incríveis, me deparei com uma loira, branca como a neve, que não sambava nada... tava na cara que era gringa, curtindo o “Carna Rio 2011”! Me amarrei naquele jeito gostoso de não sambar, de não rebolar, de não fazer nada, mas de se divertir e se sentir o máximo achando que está fazendo um belo papel ali no meio. Olhei em volta. Provavelmente eu era o único que olhava pra ela, estendi meus poderes de predador e dali a segundos ela me olhava do jeito certo para que eu baixasse os óculos escuros e ela se perdesse no meu olhar vermelho.

    Num pensamento estávamos no Jardim Botânico, no outro na minha cobertura, com ela peladinha naquele samba-não-samba gostoso de gringa no meio da minha sala... com aquela eu tinha mais tempo... já tinha roubado a força vital da primeira... então tinha mais tempo com a segunda... já que não tenho cama, visto dormir num sarcófago deliciosamente climatado, deitei-me no sofá e a loirinha veio de 4 e sentou na minha cara, sambando pra cima e pra baixo da minha língua enquanto eu chupava aquela buceta greluda e ela engolfava todo o meu cacete, num 69 encantador. Não. Delicioso! Tesudo! Ou como diria o Lobão... paudurescente! Fui me deixando ficar com aquela loira porque adoro uma buceta lisinha, branquinha e com um grelo duro enorme... depois de um tempo naquela posição meu cacete tava louco pra gozar, mas já tinha gozado numa boquinha... então ele estava com outra sede... sede de buceta... fiz ela sentar e cavalgar meu cacete com ânimo!
    Alguns minutos depois meu corpo tremia... não! Convulsionava dentro daquela loira gostosa e eu podia ouvir minha voz xingando palavrões enquanto gozava... até que me aproximei daqueles seios e suguei sua força vital até me encher até a tampa... tinha até cor nos lábios agora... me desfiz dela como me desfaço de todas na minha vida... sem deixar cicatrizes visíveis!

 

    Já eram quase 15 hs e pensei em passear em Ipanema... e ver o Bloco Simpatia é Quase Amor. Quando olhei já estava lá... a força do pensamento de novo! Muito amarelo e roxo... muito sol, muito calor, muitos raios UV,  sem lugar para se proteger do sol, parecia o deserto na terra... tinha que ser rápido ou sofreria posteriormente! Bem na frente do bloco tinha um trio engraçado... uma Branca de Neve, uma Cinderela e um Chapolim Colorado... bom... engraçado é ser muito benéfico... e disso ninguém pode me ofender. Digamos então que era um Trio “Feliz”. E logo atrás do trio, uma visão!

   Uma mulata daquele tipo Globeleza... totalmente nua, sambando como se já tivesse nascido ao som dos tamborins, com o corpo todo pintado em linhas, círculos e figuras geométricas coloridas... deliciosa de se ver e de comer... vinha sambando num salto altíssimo, com os braços meio abertos e cantando, realmente se divertindo com o momento... DE-LI-CI-O-SA! Ela me olhou e eu pensei...
    Ela no meu sofá de couro deitada por baixo e eu por cima... ela com aquelas coxas magras e musculosas em volta da minha cintura, cruzando os pés com aquelas sandálias altíssimas atrás das minhas costas... e eu nu metendo compulsivamente naquela xaninha... e ela sambando sem parar em baixo de mim! Foi pensar... e realizar! Em alguns minutos meu corpo vibrava ao sabor do samba... e imaginei ela de quatro, sambando com aquele rabinho lindo para cima, e eu atrás, dentro dele, sambando nele, ou ele sambando em mim... repassamos o samba enredo das 6 Escolas do G1 de hoje... e ela ainda estava no pique de repassar mais algumas vezes... então enterrado naquela bundinha dura, deitei por cima dela, cobrindo suas costas com meu corpo, procurei aquele vão “gostoso” entre o ombro e o pescoço e suguei, deixando ali um chupão excepcional naquela pele café com leite...
    De repente ela começou a rebolar alguma coisa como a dança do Créu no meu pau... e quando ela chegou no nível 5 da música... pela primeira vez na vida eu visitei o Céu! Tá certo que não deixaram minha alma corrupta e corruptora entrar... mas pude ter um belo vislumbre da pasmaceira que era o lugar... ainda bem que não quero viver naquele marasmo!
    Voltando do Céu para o Créu... me livrei da terceira alma no mesmo dia! Mas não sem antes sugar ardentemente aquela força vital quase ilimitada!


    E assim, revitalizado, e vestido a caráter, já com meu inimigo sol escondido e com meu marcador de “POWER” indicando CAPACIDADE TOTAL... Caí na Sapucaí... Um belo lugar para cair! São Clemente, Imperatriz, Portela, Tijuca, Vila Izabel, fechando com a verde e rosa do meu coração... Mangueira! Caí entre as mulheres, mulatas, brancas, morenas e loiras, todas semi nuas, suadas, sambando e me deliciando em seus corpos, coxas, bundas, seios, biquinis mínimos, tapa sexos, pinturas corporais... me esfregando em seus seios, em seus sexos... um segundo pensando aqui, no outro já pensando ali... e indo... sendo obedecido pela força esmagadora do pensamento... num segundo pensando nas coxas de uma branca, no outro nos seios da mulata, no seguinte no sexo da gringa e no próximo... bom... no próximo... sei lá onde meu pensamento me levará!
    Isso é o Carnaval Rio 2011! Ou melhor... Isso é o Carna-Vlad 2011!
   Até que encontrei minha alma gêmea... pelo menos por este Carnaval... e levei direto pro meu sarcófago!


    Ahhh... Vocês querem saber das minhas três primeiras vítimas?
    Devolvi a menina para a Praça XV já quase vazia, em fim de festa, meio transtornada, sem saber muito bem o que tinha feito ou acontecido e com duas marcas diminutas naquela boca gostosa... A loira? Voltou pro Jardim Botânico, meio tarde, perguntando num péssimo português como fazia para voltar para o seu Hotel... com duas marquinhas que só alguém realmente muito íntimo veria... acho que talvez nem seu namorado visse! A Globeleza acordou nas areias de Ipanema, tomou um banho de mar e voltou pra casa sem lembrar de onde passou a noite... ou a tarde... e sem saber porque estava tão cansada... mas teria que descansar o resto do Carnaval para se refazer!
    Eu? Devo hibernar por um tempo em meu sarcófago, planejando o “Carna-Vlad 2012”!


- FEnix - O Lado B da Hope -
- ESPECIAL CARNAVAL -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...