"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

terça-feira, 29 de março de 2011

- ♪♫ SEU CORPO -

- ♪♫ SEU CORPO - ROBERTO CARLOS -


 
Seu Corpo
 
Roberto Carlos
 
Composição: Roberto Carlos
 
No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos

Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita

No seu corpo o meu momento
É mais perfeito

E eu sinto no seu peito
O meu coração bater

E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você


E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado

Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado

Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos


Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo



W


Meu corpo pede o seu
Nossos olhos brilham quando nos vemos
E quando menos percebemos
Estamos agarrados num abraço
Entrelaçados pela paixâo
Pés, pernas, pescoço, mãos

Tudo vira um só
Parece que nós demos um nó
Parece que somos um só
Corpo moreno na cama

- Jobim - O "Tom" Maior -
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...