"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 19 de março de 2011

- PROVOCA-ME -


PROVOCA-ME
Provoca-me com teus lábios incandescentes ateando o fogo que arde junto aos meus. Provoca-me com teus sussurros a ordenar que esteja junto a você.
Provoca-me com teu jeito sedutor deixando-me trêmula em meu interior, sentindo sensações incontroláveis.
Provoca-me com tua voz doce a me dizer sandices aos meus ouvidos.
Provoca-me com tua voz metálica ao me ordenar que te sirva, que me ajoelhe, que te olhe, que te beije...
Provoca-me quando só com teu olhar me faz cair aos teus pés e beijá-los!
Provoca-me só com a tua presença!
Só em você ser você... já provoca-me!

- Gabi~sex - A Pensadora
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...