"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quarta-feira, 30 de março de 2011

- COMO SABER QUEM É O CARA CERTO? -


COMO SABER QUEM É O CARA CERTO?

PRIMEIRO>> Aquele que faz você notar que ele é diferente dos outros caras, e que está ali só por você... assim te fará a mulher mais feliz do mundo.
SEGUNDO>> Aquele que prefere pegar um DVD numa tarde de domingo para ver agarradinho a você, em vez de ir a algum lugar com os amigos... Aquele que te liga quase todo dia,só pra saber como vc está! E que te manda torpedo com frases que te fazem rir e chorar!
TERCEIRO>> Aquele que sempre que te olha parece que está hipnotizado... Aquele que você vê os olhos brilharem quando fala algo... Aquele que quando você se mostra feliz ele fica mais feliz do que você mesma com sua felicidade!
FINALMENTE>> Você vai ver que aquele cara é igual a mim, que te escreve poesias, mas, ninguém sabe porque ele mantém segredo absoluto! Porque aquele cara... SOU EU!
- Herr Lecker – O Poeta Erótico -
- Hope Subway –

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...