"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

- BENEFÍCIOS DO CHOCOLATE -


Por muito tempo as mulheres compararam chocolate ao sexo. Agora, os médicos descobriram um link científico entre os dois.
De acordo com pesquisadores italianos, as mulheres que comem chocolate regularmente têm uma vida sexual melhor do que aquelas que negam-se a tratar de seu desejo, comendo o chocolate, e, ao contrário, se privam do mesmo! As mulheres que consomem o chocolate (com açúcar – não o amargo ou meio amargo) têm os mais altos níveis de desejo, excitação e satisfação sexual.
As urologistas do hospital San Raffaele em Milão - Itália, questionaram 163 mulheres sobre seu consumo de chocolate, bem como a sobre sua experiência sexual.
O estudo, que será apresentado na sociedade européia para Medicina Sexual em Londres no próximo mês, fez algumas constatações incríveis:
·          As mulheres que têm uma ingestão diária de chocolate demonstram níveis mais altos de desejo que as mulheres que não têm esse hábito (DIÁRIO).
·          O chocolate pode ter efeitos fisiológicos positivos sobre a sexualidade das mulheres, aumentando a libido, bem como a capacidade de obter prazer da relação sexual e por fim a capacidade (desejo/vontade) de dar prazer ao seu parceiro.

A Dra. Andrea Salonia, autora do estudo, financiado a partir de um orçamento de investigação da Universidade, não por financiamentos de indústrias... de chocolate, de confeitaria, de panificação... ou qualquer indústria que pudesse intervir negativamente ou tendenciosamente nos resultados, disse que as mulheres que têm uma baixa libido poderiam mesmo tornar-se mais amorosas depois de comer chocolate. Ela acredita que o chocolate pode ser algum tipo particular e único de medicamento para as mulheres que têm alguma fobia de sexo porque estão sofrendo de tensão pré-menstrual (TPM).
Na verdade o chocolate não é como um alimento, é mais como uma droga, como a cafeína, que vicia, mas que traz bem estar, satisfação pessoal e até liberação sexual. As mulheres que sofrem mudanças de humor como resultado de seu ciclo menstrual também podem sofrer um mergulho delicioso na sua vida sexual, aprofundando-se cada vez mais no conhecimento de seu corpo e de seus desejos e necessidades sexuais.
"Eu acredito fortemente que, comendo chocolate diariamente, a mulher  pode melhorar sua função sexual, obter prazer e dar prazer ao seu parceiro, levando uma vida mais saudável e plena sexualmente." Diz Salonia.
A investigação analisou os hábitos de vida que afetam a vida sexual de mulheres sexualmente ativas. Ela também investigou hábitos como o fumo e o consumo de café mas não foi encontrado nenhuma ligação com o prazer sexual.
Alguns argumentam, no entanto, que as mulheres que gostam de chocolate são simplesmente mais sexualmente sintonizadas.
Entretanto, além disso o chocolate têm uma alta concentração de minerais e é fonte vital de proteínas necessárias para o crescimento, recuperação (em caso de doenças ou feridas) e manutenção do corpo, sendo ainda uma excelente fonte de cálcio, responsável pela formação óssea. É o mais novo aliado do coração, porque tem "teobromina", uma substância que age diretamente no Sistema Nervoso e Muscular, promovendo o bom funcionamento do órgão.
Além disso, o chocolate meio amargo tem "flavonóides" e assim como o vinho tinto, impede o acúmulo de gorduras nas paredes das veias e vasos sanguíneos. Todas essas observações têm como base o estudo da liberação de certas substâncias químicas pelo corpo ao comer o chocolate, que são as mesmas liberadas ao fazer sexo, ou ao realizar um esporte radical. E como se fosse pouco, o chocolate PREVINE O ENVELHECIMENTO, pois o cacau tem um grande poder antioxidante (maior do que o das restantes frutas) combatendo os efeitos da idade. E os cientistas ainda garantem o poder de combate do "cancro".
Se o hábito de comer chocolate diariamente melhora o desempenho sexual, a libido e capacidade de dar e receber prazer, de recuperação, a reposição do cálcio e o acúmulo de gorduras, como indica a pesquisa, a partir de hoje passo a comer chocolate! Diariamente! Mas... e as calorias? E as gordurinhas? Bom... ao mesmo tempo o que adianta ter uma mulher que é uma “tábua” sem nem uma gordurinha, nem estria, nem celulite, mas que abre as pernas e literalmente “espera” o parceiro terminar?
Qual a preferência dos homens? E das próprias mulheres?
A.       - Uma tábua que serve como brinquedo inanimado, praticamente uma mulher inflável.
Ou.
B.        - Uma mulher comum, com gordurinhas, celulite, estrias e um orgasmo verdadeiro, que dê e proporcione prazer.
Deixem suas opiniões!
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...