"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

- ESPECIAL DE PÁSCOA! -


Semana Santa... o Feriado mesmo começa hoje para alguns e para outros só amanhã!
Mas aqui no Blog o ESPECIAL DE PÁSCOA começa hoje!
Serão lançados três Contos ao dia... às 10, às 14 e às 18 horas na Quinta feira Santa, na Sexta Feira da Paixão e no Sábado de Aleluia. No Domingo de Páscoa, além dos três contos nos horários  combinados sairá um Conto Extra! O Conto Final, às 22 horas.
Deixo a seguir a lista dos Contos que serão publicados. Em alguns o/a protagonista fica claro já no título, em outros fui mais discreta, dependendo do tipo de amigo que fez parte desses contos. Alguns são mais resguardados, assim seus Contos também o são... outros são mais expansivos, da mesma forma que seus contos!



Quinta Feira Santa:
10 - Especial de Páscoa (este que vocês lêem)
14 - Benef'icios do Chocolate
18 - No Convento das Safadas -  A Convenção das Safadiças

Sexta Feira da Paixão:
10 - Como Páscoa para Chocolate
14 - A Volta do Sr Carrasco
18 - No Convento das Safadas - A Prece Sagrada
Sábado de Aleluia:
10 - O Picolé Chica Bon
14 - Chocolate Derretido
18 - No Convento das Safadas - As Punições da Abadessa
Domingo de Páscoa:
10 - O Conde Chocolanguinário
14 - Mistress M.
18 - No Convento da Safadas - A Santa Ceia
22 - Quem Domina Quem?

Quero esclarecer que TODOS os contos são fictícios da mesma forma que o Coelhinho da Páscoa também é! Puxa! Acabei com a Páscoa de alguns que acreditavam no Coelhinho que botava Ovos de Chocolate? Bom... então deixo a história do Papai Noel para dezembro!
Os contos foram escritos para HOMENAGEAR os protagonistas, alguns são mais sádicos, outros mais humorísticos, outros têm uma pitada D/s... mas todos são Eróticos e com o intuito de que os “heróis” aqui mencionados se sintam lindos, deliciosos, sensuais, felizes, de bem com a vida! Em uma FELIZ PÁSCOA!

ATENÇÃO!
Se por qualquer motivo alguém citado se sentir ofendido com alguma coisa, por favor entre em contato que o conto sairá do ar imediatamente! Não quero perder amizades... apenas preservá-las!
Espero que todos amem ler, como eu amei escrever! Que riam e chorem como eu fiz!
E Boa Páscoa a todos!
Beijoks achocolatadas,
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...