"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

- SONHO MEU -


SONHO MEU

Há muito que tenho sonhado
Com esse corpo bem torneado
Por mãos ágeis e divinas
E que se iguala às belas ninfas.

Ah! Sonhos eróticos tenho tido,
Intensos arroubos tenho contido
Quando a vejo displicente
Passar com seu corpo ardente!

Ah! Perco toda a compostura
E em minha mente impura
A vejo deitada em meu leito
Num interminável coito.

Então num grunhido estridente
A vejo chegar finalmente
Ao deleite, ao gozo esperado
E assim me sinto realizado...

- Herr Lecker – O Poeta Erótico -
- Hope Subway –

Um comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Delicioso de se ler, mais ainda de se imaginar...
Beijos, linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...