"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

- NO CONVENTO DAS SAFADAS - A CONVENÇÃO DAS SAFADIÇAS -


Olá! Eu so a Aspirante Tinha, e vim de visita de um convento próximo, justamente porque a Abadessa Fada precisava de ajuda!
Toda semana a Abadessa Fada faz uma reunião logo de manhãzinha para estabelecer o que vai ser feito durante a semana, distribuir as ordenanças e organizar as coisas. Nesse momento também fazem uma avaliação do que foi realizado na semana passada e se as coisas correram bem ou se precisam melhorar, nesse caso descobrem quem precisa melhorar e logicamente são dadas algumas punições para a pessoa em questão. Mas essa parte das punições é assunto exclusivo da Abadessa Fada... sei que as punições são severas, porque a Soror Gasmo deixou a abadessa preocupada por uns dias (e isso porque ela saiu numa missão de caridade, vejam só!) e a Soror passou dias em sua cela sentindo dores horríveis e gritando bastante... mas essa parte eu conto depois... vamos começar pelo começo.
Aqui eles têm a Aspirante Zudinha, que é um doce de pessoa, e aliás, é por causa dela que eu aqui vim parar! Mesmo que emprestada durante a Páscoa! A Zudinha, caridosa como é, pensou e pensou e decidiu que nessa Páscoa ninguém podia ficar sem chocolate, então ela trouxe alguns modelos ótimos de chocolate para serem distribuídos... Achei tão emocionante ela se preocupar com os mais carentes! Isso é que é ser caridosa!
As pessoas podem até olhar em nosso livro de amostras e escolher qual mais lhe agrada... é só clicar na figura abaixo! Tão simples!


Só teve um problema... quando a Abadessa foi organizar a lista de todos os carentes e necessitados, ela era muito grande! E só o pessoal do Convento não daria conta de fazer tudo! Então a Abadessa Fada ligou para a minha Abadessa Idinha e pediu meus serviços emprestados, por isso aqui estou! Para ajudar os necessitados e carentes! E ajudar o “Chocolateiro” japonês que foi contratado para a tal tarefa, O Chocolateiro Takaru Nu Ku é o melhor do Japão e veio de livre e espontânea vontade sem nem pedir honorários! Só pela caridade!
Só cheguei hoje, em plena Quinta Feira Santa, mas tenho fé que meus préstimos ainda serão necessários... Hoje a Abadessa está fazendo uma Convenção com as Três Safadiças... ai que emoção... um dia ainda chego lá! Fiquei de longe só observando e mentalizando para um dia fazer igual.
O ritual aqui é seríssimo! Primeiro a Abadessa levanta o habito, depois as Safadiças fazem a lambeção de xaninha, com a língua bem limpinha e uma após a outra segundo a ordem de hierarquia, depois partilham do Corpo (da Abadessa) lambendo-o dos pés à cabeça... somente parando, quando verte o mel santificado da Abadessa Fada, que todos querem dividir!
Ao final do ritual sagrado a Abadessa Fada se retira para sua cela e as Safadiças para seu alojamento coletivo... como sou curiosa fui seguindo-as sem ser vista... Ahhh que vontade de chegar lá!


As três entraram em seus aposentos e humildemente renderam suas orações à Santa Joana da Tara Profana... no meio das orações um calorão começa a atormentá-las... Louvada seja Nossa Senhora do Gozo Celestial pelo Batismo do Calorão do Tesão... e todas ali dentro desse ‘poder’... se abanando, quando entra um instrumento divino... o Chocolateiro japonês Takaru Nu Ku... eu já disse que ele só é japonês por parte de mãe? Por parte de pai é Italiano... loiro de olhos azuis, 1,90cm de altura... ele veio para acabar com os calorões!
Em poucos minutos ele mandou tirarem os habitos para aplacar o calor, logo depois ele também tirou suas roupas e todas deitaram-se no chão numa confusão de pernas, braços, coxas, bundas, xanas, bocas línguas, mas apenas um pau... que não negou fogo! Não parou de trabalhar um minuto... foi indo de safadiça em safadiça, sem deixar nenhuma para trás depois retornando e retornando... e a cada retorno sempre mais um louvor a Nossa Senhora do Gozo Celestial para as Safadiças!
Santa Joana da Tara Profana também foi profanamente reverenciada, pois enquanto as safadiças eperavam pela sua vez usavam dedos, línguas e outros brinquedos... sempre na busca do aperfeiçoamento do Calorão do Tesão!
E que Nossa Senhora do Gozo Celestial seja reverenciada pelas ações do Chocolateiro Takaru Nu Ku!
E que Santa Joana da Tara Prafana seja reverenciada pelas ações das nossas safadificadas Safadiças!
Espero trazer novidades amanhã!
Um beijo safadificado,
- Aspirante Tinha –
- Hope Subway -



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...