"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 30 de abril de 2011

- EM MEUS SONHOS -


EM MEUS SONHOS

Quando fecho os meus olhos
No silêncio do quarto escuro
Penso no sabor de teus lábios
E no calor de teu sexo puro.

Enquanto o solo não vem me roubar
Os pensamentos que em ti estão,
Eu me ponho a fantasiar
Com teu corpo em meu colchão.

Dispo tua roupa com delicadeza
Beijo teus seios com emoção
E procuro em teus meios a pureza
Capaz de me levar à perdição.

Sou o primeiro a romper teus limites
O primeiro a te levar a loucura
E quando o sono não mais permite
Adormeço com a pica dura.

- Herr Lecker – O Poeta Erótico -
- Hope Subway –

4 comentários:

M. disse...

Cumprindo o meu gosto. Cá estou. Pelo que li,não será este o texto que referes....lol

Tenho que voltar mais vezes a ti. Até porque não há mais ninguém a escrever como aqui...

Prazer grande em passar por ti:)

- Hope Subway - disse...

Linda M.
Prazer recebe-la, como sempre!
Ja mandei seu endereço em seu blog... quanto a seu 'ultimo comentário... estou tendo problemas com este "bug" da página que está entrandô em todos os meus blogs "sem pedir licença" deve ser um "bug" do pr'oprio Blogger do qual não consigo me livrar... se souber quem saiba me ajudar, agradeceria de coração! E se tiver outros comentários a fazer sobre o blog, sinta-se a vontade!
Beijoks
Hope

H. Thiesen disse...

Oi Menina!
Esse blog é demais!
Um presentinho para vc do meu novo blog!
http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif
Sem regras!
BJOS
Lena

meu novo blog: lenalopez.blogspot.com

- Hope Subway - disse...

Leninha...
Selo postado!
Te amodoro!
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...