"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

domingo, 24 de abril de 2011

- QUEM DOMINA QUEM? -





    Sexta feira da Paixão... feriado... cheguei em casa acabado de tão cansado... mal cruzei a porta vejo minha cadela linda, cheirosa, de escova no cabelo, uma camisola deliciosa e uma calcinha de renda toda enfiadinha na bundinha... tudo novo, até o perfume... realmente, uma delícia de cadela! Mesmo cansado me acendi na hora! Já fui chegando, catando e beijando...
    Para minha surpresa sou empurrado e levo um monte de sopapos “Você é cego, burro ou o que?? Só sabe começar assim?? Beijando?? Não tem outra coisa que te chamou a atenção não?” e dá uma rebolada muito da sensual... de deixar qualquer homem morto... duro! “Ah... claro Hope... amei a calcinha... lindinha!” levei tantos tapas que nem vi de onde vieram... ela vira-se e marcha em direção ao quarto indignada!
    Vou atrás, sem entender nada! Mal apareço na porta, voa um livro em minha direção e quase me acerta... se ela fizesse tiro ao alvo, não sobrava nenhum em pé! “Leia! Mein Herr, pelo menos isso você sabe fazer??” fui entrando no quarto para tentar entender o que acontecia “Não se atreva a entrar! Fora! Pra sala!” bom... não tive escolha, lá fui eu para sala. Isso lá é posição de Dom?? E o pior é que eu nem sabia porque estava ali. Mas, vamos ler!
    Durante a leitura do livro me masturbei que nem louco... de manhã, fiz meus planos! Ela sempre dorme até mais tarde nos sábados e esse negócio de livro sobre BDSM... D/s... é bem excitante...  melhor até que os contos que ela publica no Blog...“Vou ao sex shop e quando ela acordar já vai ter surpresa pra ela... assim já acorda feliz e quem sabe consigo tirar o atraso!” Saí do SS cheio de novidades... uma coleira lilás... ela adora lilás! Vibradores, cremes, máscaras, chicotinhos, chibatas, e até uma fantasia de colegial para ela! Cheguei em casa no gás... me arrumei que nem manda o figurino para um Dom... todo de preto... calça social, camisa de seda, meia, sapato... até a cueca era de seda preta... e para completar o inseparável Paletó de couro preto... catei a chibata, segurei a coleira e esperei ela abrir a porta.


    Mal abriu a porta já catei ela... empurrei de volta pra cama... “De quatro cadela... hoje vais levar uma surra por me deixar dormir na sala e ainda vou comer teu rabo!” ela vira-se pra mim, arranca a chibata da mão... sai me batendo, socando, botando pra fora do quarto “Pelo jeito leu e entendeu tudo pela metade!” foi jogando mais meia dúzia de livros, literalmente na minha cabeça e entrou no banheiro. Catei os livros e dei uma passada d’olhos. Tinham o mesmo teor do primeiro... eram da mesma autora e inclusive se passavam no mesmo local... as cenas de sexo mudavam, alguns brinquedos também, mas de resto era tudo igual.
    Ela saiu do banheiro e fui dizer que não tinha achado diferença nos livros... ela quase me engoliu vivo! Com os olhos! Falou que precisávamos de compras e lá fomos pro mercado! Fizemos as compras em silêncio... eu tentava falar e ela me fazia calar só me mortificando com os olhos! Nunca tinha visto algo assim! Afinal... ela não É assim!!!
    Chegamos em casa e ela me deixou guardando as compras e sumiu! Eu já estava perdendo a compostura! Entrei no quarto todo blindado para batalha! Ninguém ia me colocar para fora do meu quarto em pleno sábado de Aleluia! Olho para frente e ela está linda, com uma calcinha branca, enfiadinha, um baby doll também branco, com rendas nos punhos, um rabinho redondo preso na calcinha e uma gravatinha borboleta, pra completar um par de orelhinhas de coelhinha! Linda! Era MINHA coelhinha da Playboy particular! Fiquei meio embasbacado com a visão daquela pele branca e acetinada coberta por pequenos pedaços de tecido também brancos, deixando-a como um anjo... só faltavam asas na minha Coelhinha da Playboy!



    Nisso ela pega um chicote longo, enrola na mão e manda em cima de mim! ZAPT! “De joelhos escravo!” eu soltei um palavrão quando fui atingido pelo chicote e mais meia dúzia quando ela se atreveu a me chamar de escravo! Antes de eu abrir novamente a boca ela chicoteou mais três vezes... as três pegaram no paletó de couro, para minha felicidade. O peso das chicotadas e a dor, mesmo protegido pelo couro me fez perder o equilibrio... ela chicoteou os joelhos e eu caí a seus pés... enquanto eu praguejava ela prendeu minhas mãos com um par de algemas. Olhei estupefato para ela. “Hoje é dia de malhar o Judas!” ela falou com voz doce no meu ouvido. “Não se atreva, cadelinha... seu castigo vai ser completamente surreal se você não parar agora!” falei em tom calmo mas duro “E se eu parar agora, vou ganhar castigo?” ela perguntou, esfregando a xaninha cheirosa no meu nariz e me desnorteando com seu rebolado “Vai, claro! Mas prometo que vai ser mais leve!” ela riu gostoso, aquela risadinha melodiosa e safada dela e esfregou a bundinha na minha cara “Então se prepara porque você só vai ser solto pra Ressurreição no Domingo, no final da tarde” dizendo isso me imobilizou as pernas com um par de tornozeleiras com extensor de quase 1 metro.
Que situação! Os tornozelos amarrados e separados, as mãos algemadas para trás... nisso me jogou de cara no chão e montou nas minhas costas, mordendo meu pescoço, puxando meus cabelos e lambendo minhas orelhas... “Cadela você vai se arrepender... pára agora!” ela riu safadamente... “Se você não parar de falar...” mostrou uma ball gag balançando na guia para mim... ironicamente eu tinha comprado a maldita no dia anterior, na minha visita ao SS.
    Tentei desestabilizar seu lado Dominatrix. É fácil desestabilizar alguém que não nasceu Domme! Pelo menos era o que eu achava!
    “Você notou que me algemou vestido?? Não vai dar para fazer muita coisa assim!” ela puxou de baixo da cama uma mala preta de rodinha... a MINHA mala! E começou a tirar coisas de dentro... retirou velas, um jogo de agulhas, um isqueiro em forma de pistola, um canivete Smith & Wesson preto, um bastão retrátil de polímero... e colocou sobre a cama, ao lado da ball gag “Se você não se comportar vai ficar de ball gag até domingo!” só gemi, nem respondi! Ela acendeu o isqueiro apertando o gatilho em minha direção. “É verdade que couro não pega fogo?” e encostou a chama na minha manga “Não! Não pega fogo! Mas a pele por baixo queima!” passou por todas as costas do paletó... e eu gemendo de dor! Retirou o canivete e começou a rasgar...o paletó, as mangas, com extrema calma e me torturando ao extremo... MERDA! Eu adorava aquele paletó! Depois rasgou... cortou o cinto e a calça social, me deixando apenas com a camisa de seda preta a cueca e a meia, todas de tecidos mais finos e delicados... o medo se apossou de mim... se ela se descuidasse um milímetro eu estaria seriamente machucado!
    Ela passa a arrancar botão por botão da camisa cortando-os fora, depois começa a cortar as meias, fazendo diversos furinhos com a ponta do canivete no pé... propositalmente... mas a cada furinho dizia com ar inocente... “Ahhh... desculpe, Dono! Foi sem querer!” mas continuava com seu ‘trabalho’... quando chegou na cueca eu gemi temeroso, mas ela abaixou a cueca pela pernas e começou a chupar meu pênis delicadamente, me levando às nuvens... enquanto cortava o fundilho da cueca e deixou as pernas da box presas às minhas coxas.

    Aquela foi uma longa noite onde ela derramou cera de vela em mim enquanto me chupava deliciosamente. Eu delirava entre a dor da cera e o prazer da língua. Depois se deitou ao meu lado e se masturbou deliciosamente com os dedos na vagina e a palma no clitóris massageando-lhe, o que lhe provocou orgasmos seguidos e constantes, até que explodiu num jorro claro e com cheiro de fêmea, que ela jorrou no meu rosto. Meu pênis quase explodia e ela sabia que só faltava ela colocar a mão para que explodisse em gozo... então ela não colocou a mão!
   
    Sentou-se de pernas abertas na minha frente e disse “Se me fizer jorrar de novo só com sua língua eu te solto!” imediatamente comecei a trabalhar... lambi o mel já escorrido, acalmei a musculatura do útero, enlouquecida, lambi lentamente seu clitóris até que ela se acalmou depois comecei minhas lambidas num ritmo constante de sobe e desce, com meu nariz massageando seu clitóris... sabia que aquilo era perigoso, pois quando ela jorrasse... e ela jorraria. Eu poderia me afogar! Mas mesmo assim continuei e ela entrou no ritmo contrário ao meu, onde nos encontrávamos com mais ênfase no meio. Ela jorrou deliciosamente e eu quase me afoguei, mas ela virou de ladinho e todo seu mel jorrou em minha garganta, como eu já tinha feito milhares de vezes com ela.
    Assim que jorrou eu cobrei “Agora me solta!” e ela riu e falou “Eu não disse quando...!” e foi para o banheiro... na hora lembrei que na realidade quem domina a relação é o submisso. Eu não tinha uma “safe word” e não usaria uma, pois ela indica que o submisso não aguenta mais... e eu não lhe daria esse gostinho! Mas eu tinha eu mesmo... e meu corpo... em resposta aos seus estímulos, ou melhor... na ausência de respostas ao seu estímulo. E foi o que fiz! Daquele momento em diante não respondi mais a nenhum estímulo... e ela ficou sem rumo... sem saber o que fazer! Relaxei e dormi! Não de mentirinha ou para fazer ela pensar! Dormi de verdade!
    Ela me soltou durante o sono e se aconchegou no ‘berço’ dos meus braços... quando acordei na madrugada e senti aquele corpo aquecido, completamente moldado ao meu, me acariciando em sonhos, com seus cabelos loiros estendidos e espalhados em meu peito... esqueci a raiva... virei ela de bruços e com todo cuidado penetrei aquela menina linda que tinha jorrado para mim!
    Ela acordou durante a penetração e tentou se mover para se colocar numa posição melhor... que penetrasse mais... mas, eu disse em sua orelha “Relaxa, pet... goza junto comigo... nessa imensidão macia e branca que é o teu corpo... nesse mar de luz do sol que são teus cabelos... mas abre esses olhos de pradaria que quero te ver em pleno vôo de prazer!” ela ficou completamente atônita, pois achava que seria castigada, mas acabou sendo presenteada.
   Logo de manhã, no domingo de Páscoa quando ela acordou eu já tinha me banhado e estava deitado a observá-la. Ela estranhou e sabia que ali vinha algum problema... ou seja, minha vingança!
É claro que eu não podia decepcioná-la! Sem me mexer muito estiquei o braço para o chão e peguei o Ovo de Páscoa que tinha comprado para ela. De sua marca preferida. Ela agradeceu estranhando, levantou e me presenteou com o meu. Também meu preferido! “Só que nessa Páscoa quero comer o chocolate de um jeito diferente!”
    Puxei uma corda lilás e com muita calma fui amarrando-a... de modo que ficasse com os braços presos juntos acima da cabeça e os joelhos flexionados e abertos... o que seria uma posição comum, chamada ‘águia’... mas como nada é muito comum com esta cadelinha, fiz um contrapeso das pernas com os braços... assim ou ela mantinha pernas relaxadas flexionando braços, ou o inverso... as duas coisas não poderiam acontecer ao mesmo tempo... um jeitinho de mante-la no limite da dor e do prazer... bom... o prazer vinha do fato que resolvi comer todo o meu Ovo de Páscoa... e o dela também...
    Eu quebrava os pedacinhos e colocava naquela menina rosada abertinha pra mim e deixava derreter... as vezes eu soprava ar quente em cima... ‘pra ajudar no derretimento... do chocolate... e dela...’!

Foi uma deliciosa Páscoa!

- Dom Maximus – O Dominador -

- Hope Subway -

2 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Sabe que por alguns parágrafos me deu até vontade de ser sub e ter um Dom??? Claro que no final essa vontade fez poft e evaporou!
Delícia de ler e de imaginar!
Beijos e uma sexta-feira deliciosa à você, minha linda, e ao autor!!!

- Hope Subway - disse...

KKKK!
Boba! A parte de comer o chocolate foi a melhor!!! Gozei tantas vezes que quase desmaiei de prazer! Com outros Dom's deve ser "osso" oO... Mas com o meu... é só filet mignon!
Rsss... Por falar nisso ele ta entrando numas de ir conhecer vc e o Claudio... mas sem swing... ciúmes do Cl'audio! Eu falei que ele tinha que ter ciúmes é de vc!!! KKKKKKKKKKK!!!
Bjoks açucaradas
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...