"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

- NO CONVENTO DAS SAFADAS - A PRECE SAGRADA -


Bom... nesses dias que tenho estado aqui no Convento das Safadas, tenho me sentido muito bem, estou realmente feliz como um passarinho... e quase que literalmente tenho andado voando por ai... Claro que não deixo meus afazeres, afinal eu já disse que a Abadessa Fada, apesar de ser ‘deliciosa’, também é bastante rigosrosa com suas punições... depois eu conto mais detalhes sobre o ocorrido com a Soror Gasmo e seus incessantes gritos!
Mas... estava eu voando pelo convento quando encontrei uma porta entreaberta... não gosto de portas assim... elas sempre geram curiosidade... e eu nem sou curiosa, mas quando olhei... já estava olhando... e o que vi me deixou com o coraçao aos pulos... ops... quer dizer... nas mãos! A pobre Safada Nadinha cumprindo penitência em sua cela. Ela tinha o habito sobre a cama, e sua penit~encia consistia em 3 velas de 7 dias. Uma enfiadinha na sua xaninha, outra no seu cuzinho, as duas acesas e pingando cera no chão do catre... e a terceita em suas mãos, pingando em seus seios... em voz alta ela recitava nossa prece sagrada:
 
“Nossa Senhora do Gozo Celestial,
Que Santa Joana da Tara Profana esteja convosco,
Benditas sejam as Safadas, safadessas, safadiças e aspirantes
Benditos sejam os paus e línguas em nossos ventres também!
Santa Salete do Divino Boquete
Rogai por nós, gozadoras,
Agora e na hora de nosso gozo...
Também!”

Ela rezava com tanta fé que tenho certeza que até Nossa Senhora do Orgasmo Sagrado ouvia-a com atenção! Depois de tanto rezar resolveu conversar um pouco com nossas “Santinhas”... e dizia, do fundo de seu coração enternecido... “Ahh... Minha Santa Salete do Divino Boquete, o pecado tem rondado meu corpo e meus pensamentos, durante os dias e principalmente as noites... acordo com minha xaninha melada, meus mamilos duros, minha pele queimando... sei que preciso de mais que três velas de sete dias para resolver meu problema... para acabar com meu sofrimento...” em meio a sua prece tão comovente que eu já quase chorava o Chocolateiro Takaru Nu Ku passa por sua janela e vendo-a naquela posição lhe oferece um dos chocolates que acabaram de ficar prontos.
Um grande pênis melado, (pra quem gosta de desperdiçar leite)... ela fica meio na dúvida de como se levantar para pegar o presente, mas ele é mais rápido, pula a janela, retira as velas que estão empaladas Dentro da Safada Nadinha e se oferece para empalar no lugar o pênis de chocolate e seu próprio pênis, numa demonstração clara de abnegação... beirando a ordenação! Achei tão lindo que lágrimas me vieram aos olhos, e depois que limpei... quando olhei ela estava de quatro, duplamente empalada e agradecendo em voz alta!
Graças a Nossa Senhora do Gozo Celestial por essa empalação Total!
Graças a Santa Joana da Tara Profana por ele foder minha xana!
Graças a Santa salete do Divino Boquete porque é uma novena de sete...
Horas!
Espero trazer novidades amanhã!
Um beijo safadificado,
- Aspirante Tinha –
- Hope Subway -


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...